Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Daily Mail

Harry e Meghan vão ganhar mesada de um ano de príncipe Charles, diz jornal

Folhapress
21 jan 2020 às 10:25

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

Depois de o príncipe Harry e Meghan Markle se desligarem das funções da realeza, agora receberão uma espécie de mesada durante um ano do príncipe Charles. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

O pai de Harry quer dar uma ajuda para que o filho e sua esposa atinjam a independência financeira mais rapidamente. Segundo o jornal, o príncipe Charles financiará a nova vida do príncipe Harry e Meghan Markle com sua própria renda de investimento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O casal já não pode mais representar a rainha em ocasiões oficiais. Eles terão também de devolver 2,4 milhões de libras aos contribuintes. Esse montante foi usado na reforma da casa.


Agora, eles estão em busca de um novo lar no Canadá, país que foi escolhido por eles para se distanciarem da vida dos palácios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas isso não quer dizer que eles dirão adeus aos luxos de sua vida atual. De acordo com o tabloide britânico The Sun, Markle está de olho em uma mansão que custa nada menos que R$ 114 milhões.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas