Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os posts!

Harry Styles ousa no estilo no Grammy e é comparado a Agostinho Carrara

Folhapress
15 mar 2021 às 14:51
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor britânico Harry Styles, 27, marcou presença no Grammy na noite deste domingo (14). Além de ter conquistado o primeiro prêmio Grammy de sua carreira, por vencer a categoria de melhor performance solo, com "Watermelon Sugar" (2019), ele causou diversos comentários sobre seu estilo.


Comparado ao personagem Agostinho Carrara (Pedro Cardoso), de "A Grande Família" (2001, Globo), Styles vestia um verdadeiro "mix" de estampas e texturas em seu look, assim como o taxista, apaixonado por Bebel (Guta Stresser).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ex-integrante da boyband One Direction apareceu no tapete vermelho com uma calça marrom, bota de bico, que combinava com a calça, e um blazer xadrez em tons de verde e amarelo. Além disso, vestia uma pluma roxa como cachecol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


"Para todo mundo que fez essa música comigo: muito obrigado. Essa foi a primeira canção que escrevemos depois que meu primeiro álbum saiu e me sinto muito agradecido por estar aqui. Muito obrigado. Fico honrado por estar junto com essas pessoas aqui", disse Styles ao receber o prêmio.

Publicidade


O artista também havia sido indicado na categoria de melhor álbum pop vocal, com "Fine Line" (2019), porém a vencedora deste prêmio foi a cantora, também britânica, Dua Lipa, 25, com o álbum "Future Nostalgia" (2020).


Realizada em Los Angeles, a cerimônia do 63º Grammy contou com outros grandes nomes do cenário musical, como Billie Eilish, Meghan Thee Stallion, Cardi B e H.E.R. A cantora Beyoncé, 39, venceu quatro categorias e, agora com 28 prêmios, se tornou a mulher com mais Grammys na história.

Publicidade


Confira algumas comparações:





Publicidade

Últimas notícias

Publicidade