15/05/21
No Twitter

Hayley Williams rebate comentário homofóbico de ex-integrante do Paramore

Instagram/@yelyahwilliams
Instagram/@yelyahwilliams


"Há um motivo para termos apenas três membros no Paramore," disse a vocalista Hayley Williams do Paramore na quarta-feira (28) em seu Twitter depois de um comentário homofóbico publicado por um ex-integrante da banda. Josh Farro, ex-guitarrista do grupo de rock alternativo classificou a homossexualidade como "perversão" e comparou orientação sexual com pedofilia.


Depois do ocorrido, a vocalista decidiu esclarecer o porquê da formação da banda ter se alterado tanto ao longo dos anos. Ela esclareceu que o real motivo de hoje a banda ser ser formada por apenas três pessoas se trata da intolerância à homofobia. "O Paramore não concorda com crenças religiosas e políticas que deixam nossos fãs, amigos e familiares LGBTQIA+ se sentindo abandonados e sem esperança. E, se você não concorda com isso, pode ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”, completou.

Josh Farro deixou a banda em 2010. Na época ficou claro que a saída dele não foi nada amigável, pois ele abandonou o barco falando que o grupo havia se tornado "um produto da gravadora”, e que na prática o Paramore parecia "uma banda de apoio para a carreira solo de Hayley Williams”.

No tweet do ex-guitarrista, ele disse que a homossexualidade é uma "perversão” e a comparou com a pedofilia. "Deveríamos aceitar que a pedofilia é uma preferência sexual. Não, não deveríamos. Não é uma preferência, é uma perversão assim como a homossexualidade", publicou. Ele ainda complementou em outro tweet: "Estamos falando sobre orientação sexual, algo que simplesmente não podemos mudar’ – segundo palestrante. Isso significa aceitar a pedofilia como algo normal. Essa é uma tática sutil para fazer lavagem cerebral com as pessoas para criar um estado de tolerância. E aí da tolerância para a aceitação. E da aceitação para o apoio".



Além de Josh, mais dois membros deixaram a banda após o sucesso do Paramore, o baixista Jeremy Davis e o baterista Zac Farro, irmão de Josh, que retornou ao grupo em 2017, após sete anos afastado. A banda de rock alternativo Paramore surgiu em 2004 e se tornou um grande sucesso em medos de 2007 com a música "Misery Business”. O grupo ainda é conhecido por sucessos como "Still Into You” e "The Only Exception”. Em mais de 15 anos, eles lançaram cinco álbuns e, o mais recente, "After Laughter”, é de 2017.

*Sob supervisão de Fernanda Circhia
Nicoli Suman - Estagiária*
Continue lendo
Saiba mais

Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' focada na rainha Charlotte

15 MAI 2021 às 18h00
Baita amigo!

Príncipe Harry diz que Orlando Bloom o ajuda a fugir dos paparazzi

15 MAI 2021 às 16h30
Primeiras

Amazon divulga imagens de Camila Cabello como Cinderella

15 MAI 2021 às 16h30
No Faustão

Super Dança dos Famosos começa com embate de atrizes

15 MAI 2021 às 14h41
Em breve

Netflix finaliza filmagens da quinta temporada de 'La Casa de Papel'

14 MAI 2021 às 17h10
'Sangue Revolto'

Livro de J.K. Rowling acusado de transfobia é premiado e chega ao Brasil em maio

14 MAI 2021 às 16h45
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados