Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Henri Castelli comemora aniversário e diz que ainda recupera a lesão no maxilar

Folhapress
12 fev 2021 às 14:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Henri Castelli, 43, comemorou seu aniversário na última quarta-feira (10) e afirmou que ainda se recupera das lesões em seu rosto, na região do maxilar, após ter sido agredido no final do ano passado em Alagoas, durante uma briga.


Ele optou por comemorar o aniversário em casa, ao lado de seu filho primogênito, Lucas, fruto do relacionamento com a modelo Isabeli Fontana, 37, e sua mãe. "Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da Covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dia especial, meu aniversário", disse em suas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim", completou. De máscara facial, o ator escondeu a mandíbula que ele afirma ainda estar um pouco inchada. "Não liguem para a minha voz. Está um pouco abafada, ainda. Não consigo articular muito bem para falar. Até porque ainda dói um pouquinho. Logo, logo estarei cem por cento", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


Em entrevista ao Fantástico, Henri afirmou estar com medo de ficar com o rosto desfigurado e isso implicar em sua carreira, por isso tem feito drenagem linfática na região. "Ajuda muito no processo desinflamatório e a tirar fibroses e coágulos. Vamos massageando para quebrar o e organismo absorver. Ainda está com bastante edema, mas já melhorou bastante", disse a profissional que fez o procedimento.


No acontecimento da briga de Alagoas, o ator teve a mandíbula fraturada. Algumas semanas atrás ele comentou sobre o caso: "Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Agredido com socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula".

"A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", completou. "Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade