Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
André Alba

Humorista do Pânico nega ser ele atirando em vídeo de seu perfil

Folhapress
19 mar 2020 às 10:12
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

André Alba, youtuber e integrante do programa Pânico, publicou um vídeo, na noite desta quarta-feira (18), logo após os panelaços contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro, em que uma pessoa aparece atirando de uma janela em direção à rua. Ao fundo, dá para ouvir o barulho de panelas batendo.

Após receber críticas, Alba Expider, como é conhecido, apagou o vídeo do seu perfl no Twitter e pediu desculpas. "Coloquei um vídeo que vi na net, acabei achando engraçado, só que acho que fui só eu. Peço desculpas pelo ocorrido", escreveu ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Questionado pela reportagem, Alba afirmou que não é ele no vídeo. "Lógico que não sou eu. Era um vídeo que estava na internet, e eu achei engraçado. Pedi desculpas para quem se ofendeu. Como não é uma piada minha, não tive problema nenhum em apagar", afirmou.
Disparar arma de fogo em via pública ou em direção a ela é crime previsto no Estatuto do Desarmamento. A pena prevista é prisão de dois a quatro anos, e multa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)


Por causa do vídeo, Alba disse que pessoas o acusaram de ser criminoso e de incitar a violência. "E eu estou em casa, acamado", afirmou. Durante o programa Pânico, na rádio Jovem Pan, desta quarta-feira (18), ele disse que sentiu uma indisposição muito forte. Depois, também teve febre e "sentiu a garganta pegando".

Ele disse que após os sintomas resolveu se isolar. Inicialmente, Alba afirmou que não vai fazer o exame para saber se está com coronavírus. Ele quer esperar alguns dias para ver se melhora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade