Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ex-amigo

Influenciador expõe áudios de Antonia Fontenelle o instigando a falar sobre gravidez de Klara Castanho

Redação Bonde
11 jun 2024 às 19:11
- Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O influenciador Mário Freitas Franco, conhecido como "O Português", expôs áudios da apresentadora Antonia Fontenelle falando sobre a gravidez da atriz Klara Castanho. O vídeo das conversas foi publicado nas redes sociais do influenciador nesta segunda-feira (10). 


"Eu acho que não mataram a criança não, eu acho que deram. Pergunta: Klara Cadê a criança? Porque você não vai estar inventando nenhuma história. A história existe! Se você levantar essa bandeira e 'nego' vier para cima de você, você fala que só quer saber aonde está a criança", afirmou a apresentadora. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Franco ameaçou divulgar mais áudios de Fontenelle. "Se quiser mais eu ainda tenho mais, cria vergonha na tua cara, vai arrumar problema com gente da sua laia. Só falei verdades, você é um lixo, você é a escória da sociedade."

Leia mais:

Imagem de destaque
'A Mulher no Lago'

'Talvez eu seja louca', diz Natalie Portman, que estrela novo suspense no streaming

Imagem de destaque
Cinquentou!

Tadeu Schmidt faz 50 anos; ex-craque do vôlei é pai e marido orgulhosamente afetuoso

Imagem de destaque
Passa bem

Silvio Santos tem melhora e deve receber alta entre esta quinta e sexta-feira

Imagem de destaque
Desabafou

Ana Hickmann chora em palestra sobre violência doméstica e mostra hematomas


A influenciadora não havia falado sobre o assunto até as 19h. 

Publicidade


O CASO


Em 2022, a atriz Klara Castanho revelou que foi vítima de estupro após ter sido exposta na internet. A atriz ficou grávida e entregou o bebê para adoção após seu nascimento. Ainda sob efeito da anestesia, uma enfermeira ameaçou divulgar sua situação. Na ocasião, o Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) fez oitivas com funcionários do Hospital Brasil, de Santo André, que teriam vazado informações sobre a atriz.  


Klara Castanho falou sobre seu caso após Antonia Fontenelle descrever toda a situação, em detalhes, nas redes sociais. Mesmo que não tenha citado o nome da atriz, a apresentadora descreveu tudo nas redes sociais. "Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar por acaso é crime, sim. Só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi a um abrigo", escreveu a pré-candidata a deputada federal no Instagram. "O nome disso é abandono de incapaz."


A atriz foi a público responder às acusações e publicou uma carta aberta em duas redes sociais. "No dia em que a criança nasceu, eu, ainda anestesiada do pós-parto, fui abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: 'Imagina se tal colunista descobre essa história'. Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era para supostamente para me acolher e proteger", escreveu Klara em seu Instagram.


Imagem
Entenda como começou a treta entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenelle
No último sábado (8), a influenciadora Antonia Fontenelle acusou Carlinhos Maia de estar usando cocaína. Na ocasião, ela aponta que o influenciador tirou uma foto com cocaína ao fundo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade