Após a morte de Cameron Boyce, no último sábado (6), fãs, colegas de elenco e familiares fizeram homenagens ao ator de 'Descendentes'. Na quinta-feira (11), foi a vez de sua irmã mais nova Maya Boyce publicar um tributo ao irmão em seu Instagram.
Maya postou uma série de fotos descontraídas de Cameron e lamentou a morte do irmão. "Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Cameron era meu melhor amigo. Ele é alguém a quem eu vou sempre idolatrar. Seu sorriso poderia iluminar um ambiente, diferente do de qualquer outro. Ele era perfeito", escreveu.
A irmã fez questão de registrar o quanto o ator era bondoso e caridoso. "Ele sempre disse que se você tem uma voz, você tem o privilégio de usar essa voz para mudanças, e ele não considerava essa ideia como se não fosse séria. Ele entendia sua responsabilidade como alguém a quem muitas crianças admirariam. Cameron sempre desviava seu caminho para ser generoso e bondoso. Ele fez mais com seus 20 anos de vida do que muitos fariam com 100 anos. Ele era ativamente caridoso. Ele viajou o mundo. Ele fez da criatividade e da arte suas missões de vida e encorajou outros a fazerem o mesmo."
Leia mais:
Astro coreano Jinyoung anuncia visita ao Brasil em 2025
Defesa de Diddy acusa governo dos Estados Unidos de o estar espionando
Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'
Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro
A jovem falou ainda sobre como está lidando com a perda. "É claro, eu estou devastada. Estarei pelo resto da minha vida. Mas ao que eu estou me agarrando, e que eu encorajo vocês a se agarrarem também, é a memória de seu otimismo sem fim", escreveu
"Sim, ele morreu. Sim, estou triste. Estou também feliz e grata. Eu estava com ele nas últimas horas antes dele morrer. Foi normal e divertido. Nós dissemos eu te amo. Ele estava feliz", relembrou Maya, que encerrou a mensagem com gratidão. "Passei 17 anos sabendo como era ser amada por Cameron Boyce. Isso é o presente mais bonito que eu poderia receber", finalizou.
Cameron Boyce, conhecido por seus papéis em alguns filmes da Disney como "Descendentes" e pelo programa de televisão "Jessie", faleceu no sábado. "Ele morreu enquanto dormia devido a um ataque que foi o resultado de uma doença pela qual estava sendo tratado", disse um porta-voz da família.