Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Isis Valverde revela depressão pós-parto e lembra momentos da carreira de 15 anos

Folhapress
29 abr 2021 às 15:22
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Isis Valverde, 34, contou no Conversa com Bial (Globo), na madrugada desta quinta-feira (29), que viveu um período de tristeza profunda após o nascimento do filho, Rael, 2, por causa da depressão pós-parto. "Eu chorava à toa. Tive vontade de sumir, de ir embora, tive umas vontades muito loucas", disse.


Ela fez terapia para melhorar e acha importante falar sobre o assunto. Na opinião da artista, muitas mães não tocam nesse tema porque sentem vergonha e querem ser socialmente aceitas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A atriz contou também que precisa controlar as culpas em relação ao filho. "A culpa nasce com o filho, é como se virasse uma sombra", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


Rael, filho dela com o empresário André Resende, é uma criança falante e que gosta de ouvir a mãe ler e cantar para ele.
Na entrevista, Isis lembrou a perda do pai, Rubens Valverde, que morreu aos 65 anos em janeiro de 2020 após sofrer um infarto durante uma trilha de moto em Minas Gerais.

Publicidade


A atriz reviu cenas em que contracena com o cantor Roberto Carlos em um programa especial da Globo e lembrou que o artista era o ídolo do pai. "Meu pai era doente pelo Roberto, era Deus no céu e Roberto na terra", disse. No dia da gravação, Rubens estava na plateia e teve a chance de conhecer Roberto. "Você realizou o meu sonho", afirmou para a filha.


Quando o pai morreu, ela teve vontade de ficar trancada em um quarto, mas diz ter escolhido não ser soterrada pela dor e reagiu.

Publicidade


O jornalista Pedro Bial lembrou os 15 anos de carreira da atriz mostrando cenas de novelas e minisséries, entre elas as duas produções em que ela fez o papel de sereia.


Na minissérie "O Canto da Sereia", gravada na Bahia, a atriz interpretou uma cantora de axé assassinada em pleno Carnaval. Isis contou que morou na casa da cantora Ivete Sangalo para aprender a dominar o trio elétrico. "Ela mostrou tudo".

Publicidade


Já a sereia Ritinha da novela "A Força do Querer" deu mais trabalho. Isis mergulhou ao lado de um tubarão de três metros e sofreu ferimentos no dedo ao ser mordida por um peixe.


"Foi tudo dentro da segurança, mas você tem que ter coragem", afirmou sobre as gravações.


Sobre seu mais recente trabalho, a enfermeira Betina em "Amor de Mãe", a atriz contou que foram intensas as gravações em um hospital cenográfico em plena pandemia da Covid-19. Segundo Isis, um tio-avô precisou ir para o respirador no mesmo dia em que ela encenou o socorro a um paciente com parada cardíaca.

"Esse dia, vou te falar. Não sei se era a Betina, se era a Isis, que mistura era aquela. Chorei todas as dores de 2020 e 2021", resumiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade