Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
28ª edição

Iza e Tatá Werneck vão comandar Prêmio Multishow 2021

Folhapress
20 jul 2021 às 14:28
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 28ª edição do Prêmio Multishow já tem data para acontecer: será dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, sob o comando pela quinta vez de Tatá Werneck e pela segunda vez de Iza.


Iza, inclusive, já ganhou um troféu na premiação. Foi o de melhor música com "Pesadão", em 2018. Agora, ela repete a dose de 2020 para comandar a festa que em 2021 terá o conceito que explorará a realidade aumentada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público. A cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música", explica Tatiana Costa, diretora do Multishow.

Leia mais:

Imagem de destaque
Postagem no Instagram

Gloria Perez defende Davi, campeão do BBB 24, após polêmicas

Imagem de destaque
Em breve, no Multishow

Chefão da Globo confirma programa com Pitel e Fernanda

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Anos 2000

Anne Hathaway conta ter beijado vários atores para testar a química no início da carreira


O conceito vai permear todos os espaços da premiação. Do pré-show, que vai funcionar como uma estação de transporte para o mundo da música, até o conteúdo digital revelado por Diva Depressão. O palco dos shows terá muita tecnologia.

Publicidade


A cerimônia de 2021 ainda contará com a participação especial de Xuxa que fará uma entrada triunfal a bordo de sua icônica nave. A Rainha dos Baixinhos vai entregar o troféu ao vencedor de uma das categorias e interagir com as ativações digitais.


Além dela, a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, será outra surpresa. A paraibana vai apresentar uma das categorias.


"O Multishow tem um papel fundamental na evolução da cena musical do país, sempre incentivando novos talentos e sendo o palco de grandes artistas. Há 27 anos o Prêmio Multishow ajuda na construção desta história e movimenta uma vez por ano toda a indústria da música", finaliza Tatiana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade