Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Luto

Izael Caldeira, do Demônios da Garoa, morre de Covid-19

Folhapress
16 fev 2021 às 09:44
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O músico Izael Caldeira, 79, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite de segunda-feira (15) por causa da Covid-19. Ele estava internado em São Paulo desde 4 de fevereiro. A notícia foi confirmada pela própria banda.


"É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael. Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades", diz trecho da nota oficial divulgada pelas redes sociais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em paz", finaliza a nota que ainda cita um trecho de uma música gravada pelo músico: "Se todos fossem iguais a você que maravilha viver".

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


No grupo desde 1999 cantando e tocando timba, Izael comemorou 79 anos no último dia 27 de janeiro. O músico não era integrante da formação inicial da banda. São 78 anos de história que passam de gerações em gerações.


O sepultamento está programado para acontecer no cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo. Ele deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade