Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
#JBalvinIsOverParty

J Balvin é criticado por internautas após debochar de Shakira duranta transmissão

Folhapress
25 jun 2020 às 14:58
- Instagram/@jbalvin
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O nome do cantor colombiano J Balvin, 35, esteve entre os assuntos mais falados no Twitter na manhã desta quinta-feira (25). O artista foi "cancelado" pelos internautas após participar de um bate-papo ao vivo com Will.i.am e Maluma.

Convidado do grupo Black Eyed Peas, que respondia sobre as colaborações do novo disco "Translation" , Balvin deu risada quando o cantor da banda disse que Shakira era a artista mais flexível com quem trabalhou. A gargalhada do cantor de reggaeton foi interpretada como deboche de cunho sensual pelos internautas e fãs da cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Maluma, que também participava da chamada, ficou sem graça com a atitude do colega e chamou atenção: "Ei, amigo, isso não é engraçado, por favor." J Balvin então conteve a risada e disse que nunca tinha trabalhado com a artista. "Suponho que deva ser", completou. Will.i.am seguiu sério na conversa e continuou falando sobre sua parceria profissional com Shakira. "Em resumo, eu aprendi muito com ela. A maneira com que ela faz é uma escola."

Leia mais:

Imagem de destaque
"Refém" da fama

Kéfera desabafa sobre exposição da sua vida na internet

Imagem de destaque
Novo capítulo

Beyoncé diz que seu novo disco nasceu de experiência de rejeição no country

Imagem de destaque
Pedidos inusitados

No Lollapalooza, Sam Smith quer rosas, e SZA, gengibre

Imagem de destaque
Será que fica?

Gabigol mira recorde da Libertadores, mas deixa futuro em aberto


Não demorou muito para que os internautas levantassem uma hashtag conta o cantor colombiano. "#JBalvinIsOverParty" ficou entre os assuntos mais comentado. Entre as publicações com a hashtag, na maioria eram dos fãs de Shakira exaltando o trabalho da cantora.

"Maior artista latina da história, uma das três maiores do mundo, lota estádios até no Oriente Médio, vende milhões e milhões de álbuns, consegue ter números invejáveis nos streams mesmo tendo surgido nos anos 90", apontou um usuário do Twitter.
"Como ele [J Balvin] tem coragem de debochar sendo que não tem nem metade da relevância? Me poupe", escreveu outro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade