Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em entrevista

'Jamais fico irritado', diz Erasmo sobre críticas à diferença de idade com esposa

Agência Estado
13 nov 2019 às 11:55
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Erasmo Carlos é apaixonado pela esposa, a pedagoga Fernanda Passos. Nas raras vezes em que publica algo sobre a vida pessoal no Instagram, o cantor expressa carinho nas palavras dedicadas a ela. Isso parece ser suficiente para o casal não se importar com as críticas sobre a diferença de 49 anos de idade entre eles.

"Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso", disse o cantor, que tem 78 anos de idade, ao jornal Extra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tremendão da Jovem Guarda afirmou também que pretende ter mais filhos - ele é pai de Leo Esteves, Gil Eduardo e Alexandre Pessoal, que morreu em 2014 após um grave acidente de moto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Imagem de destaque
Limite para o humor

Fabio Porchat é criticado nas redes sociais após fazer piada com caso de idoso morto em banco


"Só não sei quando [terei filhos] porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto esses bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los", contou.

Publicidade


O casamento


O cantor e a pedagoga se casaram no civil em janeiro deste ano "após sete anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência", conforme ele disse na ocasião, em uma publicação no Instagram.

Publicidade



Depois disso, Erasmo Carlos fez duas declarações para Fernanda na rede social: uma no aniversário dela e outra em junho, na qual a chamou de "musa, namorada de papel passado".


Na entrevista ao Extra, o cantor afirmou que já compôs muito para a mulher. Aliás, o álbum Amor é Isso, lançado no ano passado, foi totalmente dedicado a ela.

Em seu novo trabalho, chamado Quem foi que disse que eu não faço samba?, ele afirma que o público não encontrará músicas escritas para Fernanda, mas vai lançar um livro de poesias com alguns textos sobre a amada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade