Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

'Jamais fomos inimigos', declara Faustão ao homenagear Gugu

Camila Tuchlinski - Agência Estado
25 nov 2019 às 10:57
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Antes de começar o quadro Dança dos Famosos, no domingo (24), Fausto Silva decidiu mencionar a morte de Gugu Liberato. O apresentador do Domingão do Faustão relembrou algumas das mortes que ocorreram neste ano: Beth Carvalho, Maurício Sherman, Jorge Fernando, o cantor Reinaldo, príncipe do pagode, e agora a morte de Gugu.

"Que a Rose, a viúva dele, que é uma pessoa preparada intelectualmente tenha forças espirituais para cuidar dos filhos, porque ela será pai e mãe e não será fácil", afirmou. Faustão lembrou que, há 30 anos, foi ao programa de Gugu, no SBT, e o colega foi ao Perdidos na Noite, apresentado por Fausto Silva. "E nós, embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa. Lembro de uma vez que a gente se encontrou no aeroporto e decidimos jantar em Hong Kong, há 35 anos. E ele era muito educado e generoso", ressalta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Faustão, a família de Gugu, que é portuguesa, dará apoio para a companheira do apresentador da Record TV criar as gêmeas, de 15 anos, e o garoto, de 18.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


"Nós, que durante alguns anos, disputamos audiência... ele até foi líder de audiência em alguns anos, nós nunca tivemos problema. Ao contrário. Nós fomos adversários, jamais, jamais fomos inimigos! Muito ao contrário. Por isso, uma homenagem do Domingão. Augusto Liberato, que foi uma das figuras mais importantes da história da televisão do Brasil", concluiu.


Durante o programa, os jurados do quadro também falaram sobre a morte de Gugu. Um deles foi o apresentador Ronnie Von. "A história dele é linda. Ele teve tudo: sucesso, trabalho, generosidade. Viveu com glória, morreu com glória. E da maneira que acho que todos nós gostaríamos de sair: sem dor. Acho que deveríamos pensar nele com alegria. Era isso que ele gostaria de passar", se emocionou o cantor ao falar do amigo.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a homenagem. "Faustão muito respeitoso e emocionado falando do Gugu como líder de audiência e dos filhos que ele deixa! Muito triste ver o Gugu no telão do Domingão nessas circunstância", escreveu uma internauta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade