Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confissões

Jennifer Aniston diz que ainda tem sonho de ser mãe

Folhapress
12 fev 2020 às 16:03
- Reprodução/Instagram/Jennifer Aniston
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A eterna Rachel de "Friends", Jennifer Aniston, celebrou seus 51 anos de idade nesta terça-feira (11), e comentou sobre seus planos para o futuro, entre eles a maternidade, que ainda está em seus planos.

Em entrevista à Interview Magazine feita por Sandra Bullock, Aniston citou o sonho de ser mãe como algo que está ansiosa para fazer no futuro. "É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Solteira, Aniston não estipulou uma data para concretizar sua vontade de ser mãe. Recentemente boatos de que a atriz teria retomado o relacionamento com o ator Brad Pitt, com quem foi casada entre 2000 e 2005, tomou conta da redes sociais. Os dois se encontraram nos bastidores do SAG Awards, em Los Angeles, no dia 19 de janeiro, e foram alvos de flashes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


A boa relação do ex-casal não é uma grande novidade. Depois de marcar presença na festa de 50 anos de Jennifer Aniston, Pitt prestigiou a ex-mulher numa festa de Natal com muitos convidados. Segundo site E! News, o ator foi o primeiro a chegar e um dos últimos a sair da festa, o que mostra que ambos, apesar de não estarem mais juntos, continuam bons amigos.

Em maio do ano passado, Brad Pitt deu de presente de aniversário a Jennifer Aniston a antiga casa do casal, avaliada em US$ 79 milhões (cerca de R$ 310 milhões), de acordo com o jornal britânico Daily Mirror. Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal The Sun que não acha que Aniston tenha "deixado de amar" Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. "Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo - o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente." Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele "não parou de falar sobre sua ex-esposa", que "eles reacenderam o romance" e que "não vejo nenhum deles tão feliz há anos".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade