Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lembra?

Jennifer Aniston relembra participação de Brad Pitt em 'Friends'

Folhapress
28 mai 2021 às 15:00
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Jennifer Aniston, 52, relembrou a participação de seu ex-marido, o ator Brad Pitt, 57, na série "Friends", durante o episódio de reunião do elenco, exibido nesta quinta-feira (27) pela HBO Max. "O senhor Pitt foi maravilhoso, foi fantástico", afirmou a atriz, também durante a reunião.


Ela e o vencedor do Oscar foram casados entre os anos de 2000 e 2005, e então optaram por se divorciar. No entanto, os fãs dos artistas ainda torcem pela volta do casal. Depois do relacionamento, o ator começou a namorar Angelina Jolie, 45, com quem tem seis filhos e de quem se separou em 2016.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No ano passado, eles se encontraram na premiação do SAG Awards, e surgiram especulações de que estariam juntos novamente. Segundo publicação do jornal inglês Daily Mirror, feita em março, os dois se encontram em segredo durante a pandemia, e não foram poucas as vezes em que ambos foram se ver sem ninguém saber.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


"Brad se sentiu mal com o que fez Jennifer passar, mas eles resolveram seus problemas e começaram do zero. Quanto mais conversavam, mais percebiam o quanto sentiam falta um do outro como amigos", apontou uma fonte à publicação.

Publicidade


Apesar da forte química e das tentativas de encontros, o casal não estaria disposto a assumir algo agora e arriscar arranhar a amizade que têm, diz a mesma fonte.


"É uma situação 'nunca diga nunca'. Jen e Brad estão em frequências totalmente diferentes agora, e ambos concordam que tudo acontece por uma razão. O ponto de partida é onde estão agora, que é um lugar excepcionalmente positivo", disse.

Publicidade


Além disso, ela e o ator David Schwimmer, 54, revelaram que tiveram um romance nos bastidores das primeiras temporadas. Os artistas interpretavam Rachel e Ross, personagens que deram o primeiro beijo na segunda temporada, em 1995.


James Corden, que apresentava o episódio especial, questionou o elenco se houve algum envolvimento entre eles durante as gravações da série. Os dois admitiram que sim. "Na primeira temporada eu tive uma queda enorme por Jen", afirmou Schwimmer. "Foi recíproco", disse Aniston.


"Era como dois navios passando, porque um de nós sempre estava em um relacionamento, e nunca cruzamos essa fronteira. Nós respeitamos isso", completou o ator. "Lembro de dizer uma vez a David: 'Vai ser tão chato se a primeira vez que a gente se beijar for em rede nacional'. Não deu outra! A primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria", relembrou Aniston.

"Simplesmente canalizamos toda nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel", completou a atriz. "E eu penso como todos não sabiam que estávamos nos apaixonando?", perguntou Schwimmer. Matt Le Blanc, 53, o Joey, respondeu: "Nós sabíamos com certeza".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade