Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Do Ratos de Porão

João Gordo é transferido para o quarto após passagem pela UTI

Agência Estado
12 ago 2019 às 18:07

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!

O músico João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, foi transferido para um quarto no hospital São Camilo, em São Paulo, depois de três dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por conta de um quadro de pneumonia. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda Ratos de Porão e anunciada também pela esposa do músico no Instagram.

"Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar", escreveu Vivi Torrico. "Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando!"

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ainda não há previsão de alta.



O Ratos de Porão cancelou a maior parte dos shows agendados até o fim do ano, mas manteve as próximas apresentações na agenda, com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo


O próximo show ocorre no dia 17, em Fortaleza (CE).


Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO AOS FÃS A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor. Assessoria de imprensa | Ratos de Porão

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo) em

Cadastre-se em nossa newsletter

Em junho, João Gordo passou três dias na UTI também por causa de uma pneumonia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas