Coringa ganhou seu primeiro trailer na quarta-feira (28); no mesmo dia o Los Angeles Times publicou uma entrevista em que Todd Phillips, diretor do filme, fala sobre a preparação do personagem. Segundo o cineasta, Joaquin Phoenix emagreceu 26 quilos para dar vida ao vilão.
Todd afirmou que a ideia foi fazer um filme de quadrinhos de uma maneira diferente. "Todos nós crescemos com os estudos de personagens, e eles são poucos e distantes dos dias de hoje. Então foi como, 'vamos mergulhar fundo em um desses caras de maneira real'. Ninguém vai voar nele (no filme). Nenhum edifício vai entrar em colapso. Só vai estar no chão", disse.
Confira a diferença de Phoenix nos filmes 'Her' (2014), 'Você Nunca Esteve Realmente Aqui' (2017) e 'Coringa' (2019):
Leia mais:
Paulo Miklos, ex-vocalista dos Titãs, é internado na UTI em hospital de SP
Helena, filha de Neymar e Amanda Kimberlly, é hospitalizada
Andressa Urach termina namoro com ator pornô após oito dias
Selena Gomez e Benny Blanco ficam noivos
Dar uma perspectiva mais realista para uma história de quadrinhos era uma das prioridades do diretor. "Queríamos ver tudo através de uma lente o mais real e autêntica possível. Não acredito que, no mundo real, se você caísse em uma cuba de ácido, ficasse branco e tivesse um sorriso, e seu cabelo seria verde. Então você começa a engenharia reversa dessas coisas e isso se torna realmente interessante."
Coringa estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro para contar a origem do mais conhecido personagem da galeria de vilões do Batman.