Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para ler o teleprompter

Jojo Todynho estreia talk show e diz não estar no nível de Glória Maria

Folhapress
17 jun 2021 às 14:58
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jojo Maronttinni, 24, a Jojo Todynho, ressalta que cada vez mais "estamos quebrando esse tabu de que negros tem que trabalhar como domésticos da casa branca". Para ela, seu novo programa, Jojo Nove e Meia, é mais um passo para a inspiração e representatividade.


"Sou uma pessoa totalmente fora do padrão e estou tendo esse local de fala", diz Todynho, funkeira carioca que emergiu com vídeos divertidos a respeito de relacionamento e autoestima.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Isso é muito importante, porque as pessoas começam a compreender que elas podem e são capazes também", acrescenta a artista, campeã da última edição do reality A Fazenda (Record) e levou prêmio de R$ 1,5 milhão. A atração de Todynho estreia nesta quinta-feira (17) no Multishow.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas

Imagem de destaque
Segundo a esposa

Faustão passa por tratamento intensivo após rejeição de órgão, diz família

Imagem de destaque
Legends In Town

Taís Araújo vai entrevistar Oprah Winfrey durante passagem da apresentadora pelo Brasil

Imagem de destaque
Aposentado

Michael J. Fox diz que voltaria a atuar com papel adaptado ao Parkinson


Inspirado no Jô Soares Onze e Meia (SBT), Todynho afirma que o programa quer trazer a leveza e a alegria que o humorista Jô Soares, 83, sempre apresentou. "Ele é Jô e eu sou Jojo, ou seja, Jô duas vezes", diz a cantora, em tom de brincadeira, sobre adaptar o bordão do apresentador e usar o "beijo da gorda" em seu talk show.

Publicidade


Com plateia virtual e cenário inspirado no bairro carioca Bangu onde Todynho nasceu e cresceu, Jojo Nove e Meia terá oito episódios exibidos sempre às quintas-feiras, às 21h30. Ela afirma que a intenção foi criar um programa "bem leve com risada garantida", que representasse seu caráter e personalidade. "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim."


Em conversa virtual com a imprensa, Jojo Todynho diz que os convidados do programa são pessoas com quem "tem certa convivência e afinidade". Na estreia, ela recebe a atriz Juliana Paes, 42, e ao longo da temporada conversará com Gil do Vigor, Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco.

Publicidade


"Ele [Gil do Vigor] é da cachorrada igual a mim, adoramos uma coisa mais quente", diz ela, ao ressaltar que se identifica muito com o ex-Big Brother Brasil. "É uma representatividade muito grande ter o Gil em grandes espaços na TV."


Ela afirma ser gratificante ver que pessoas vindas de reality shows estão conquistando mais espaços na televisão –o doutorando em economia Gilberto Nogueira é embaixador de várias marcas, como Santander, Vigor e Motorola. Ele também foi contratado pela Globo após deixar o programa de confinamento.

Publicidade


Nem só de entrevistas será o Jojo Nove e Meia. Ela afirma que soltará a voz com os convidados e adianta que cantou uma das músicas de Tim Maia (1942 - 1998) com Babu –o ator interpretou o cantor de "Me Dê Motivo" em filme sobre a vida do arista carioca.


Todynho diz estar apaixonada pela atração e revela que a produção começou enquanto ainda estava em A Fazenda. Ela afirma que ter participado do reality de confinamento da Record a deixou mais aberta para os comentários do público, e, se houver, usará as críticas para se aperfeiçoar para as próximas edições.

Publicidade


Para a apresentadora, o maior desafio foi conseguir ler o teleprompter, "ainda não estou no patamar de Glória Maria nem de Fátima Bernardes", diz ela, em tom de brincadeira, ao afirmar que a essência do programa está na sua personalidade.


"Fui de cabeça, o diretor falou para mim 'seja quem você é, vá em frente e se joga'", diz Todynho, ao reforçar que está muita ansiosa para o início do programa. "Confesso que estou toda cagada", diz ela, aos risos. A cantora afirma que pretende lançar um EP de sambas, mas ainda sem data.


Jojo Nove e Meia terá uma versão exclusiva no canal do Multishow no YouTube, o Jojo Meia Nove. Na plataforma, os telespectadores terão acesso a entrevistas da apresentadora com influenciadores, como Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor DiCastro.

A apresentadora classifica a versão digital de seu programa como "quente e intimista". Para ela, a principal diferença está no quadro terapeita, no qual "as pessoas contam as lamúrias e eu dou conselhos para elas com ajuda dos convidados."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade