Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Barrados no Baile

José Loreto conta que barrou Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio em festa

Redação Bonde
30 set 2020 às 16:05
- Instagram/@joseloreto
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante entrevista para o quadro do 'Que História é Essa, Porchat?', o ator José Loreto lembro da época em que barrou a entrada de Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio em uma festa de Ano Novo. Isso aconteceu porque, na época, Loreto trabalhava como segurança em Hollywood, nos Estados Unidos.


O ator mudou-se para os Estados Unidos em 2003, pois sua família disse que ele precisava melhorar seu inglês. Na época, Loreto também cursava a faculdade de Economia, por vontade da família. Aproveitou as férias da graduação para viajar e trabalhar no país norte-americano. "Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança”, contou. A viagem ocorreu ao lado de mais cinco amigos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trabalho era puxado. Ele tomava conta de uma Ferrari do período da meia-noite até às 8h. "Eram oito horas em pé sem poder cruzar os braços e nem colocar as mãos nos bolsos", relembrou. Depois desse trabalho, ele foi chamado para ser segurança da área VIP de um evento de Réveillon. Mas o que ele não contava era com a presença de Leonardo DiCaprio, que chegou acompanhado da modelo brasileira Gisele Bündchen, para curtir a festa.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Existe uma vida real'

'Sou uma pessoa de verdade', diz Camila após confrontar Buda no Mais Você

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima


Até aí tudo bem, bacana conhecer um casal de super estrelas. O problema veio quando ambos estavam sem as pulseirinhas que davam acesso à área VIP. Apesar da empolgação com a presença do astro, Loreto colocou a mão no peito de DiCaprio e disse: ‘Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)’”. Segundo Loreto, o momento foi muito rápido e DiCaprio nem percebeu que tinha sido barrado.


Logo depois, outro segurança apareceu de repente e liberou o astro hollywoodiano para entrar no recinto. Situação resolvida. Mas para o recém-chegado aos Estados Unidos, o ano novo não foi tão legal assim. Depois de barrar os astros, Loreto foi levado para a área de fumantes e não participou da contagem regressiva que acontecia na parte interna da festa.

"Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo do salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança. Caiu uma lágrima de leve. Até hoje não contei para meus amigos, não gosto de ficar mexendo na ferida. Passei o meu Réveillon mais triste, com saudade da minha mãe e do meu pai”, contou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade