21/01/21
PUBLICIDADE
Barrados no Baile

José Loreto conta que barrou Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio em festa

Instagram/@joseloreto
Instagram/@joseloreto


Durante entrevista para o quadro do 'Que História é Essa, Porchat?', o ator José Loreto lembro da época em que barrou a entrada de Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio em uma festa de Ano Novo. Isso aconteceu porque, na época, Loreto trabalhava como segurança em Hollywood, nos Estados Unidos.


O ator mudou-se para os Estados Unidos em 2003, pois sua família disse que ele precisava melhorar seu inglês. Na época, Loreto também cursava a faculdade de Economia, por vontade da família. Aproveitou as férias da graduação para viajar e trabalhar no país norte-americano. "Eu queria conhecer e viver a experiência de Hollywood, e fui ser segurança”, contou. A viagem ocorreu ao lado de mais cinco amigos.

O trabalho era puxado. Ele tomava conta de uma Ferrari do período da meia-noite até às 8h. "Eram oito horas em pé sem poder cruzar os braços e nem colocar as mãos nos bolsos", relembrou. Depois desse trabalho, ele foi chamado para ser segurança da área VIP de um evento de Réveillon. Mas o que ele não contava era com a presença de Leonardo DiCaprio, que chegou acompanhado da modelo brasileira Gisele Bündchen, para curtir a festa.

Até aí tudo bem, bacana conhecer um casal de super estrelas. O problema veio quando ambos estavam sem as pulseirinhas que davam acesso à área VIP. Apesar da empolgação com a presença do astro, Loreto colocou a mão no peito de DiCaprio e disse: ‘Sorry, you can't pass (desculpe, você não pode passar)’”. Segundo Loreto, o momento foi muito rápido e DiCaprio nem percebeu que tinha sido barrado.

Logo depois, outro segurança apareceu de repente e liberou o astro hollywoodiano para entrar no recinto. Situação resolvida. Mas para o recém-chegado aos Estados Unidos, o ano novo não foi tão legal assim. Depois de barrar os astros, Loreto foi levado para a área de fumantes e não participou da contagem regressiva que acontecia na parte interna da festa.

"Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo do salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança. Caiu uma lágrima de leve. Até hoje não contei para meus amigos, não gosto de ficar mexendo na ferida. Passei o meu Réveillon mais triste, com saudade da minha mãe e do meu pai”, contou.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Entenda

Rafinha Bastos terá que apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia

21 JAN 2021 às 08h21
Saiba mais

Delegado do caso Henri Castelli indicia mais um; advogado desconhece

21 JAN 2021 às 08h14
Nova edição

Fiuk, Viih Tube e Projota são os BBBs mais comentados do Twitter

21 JAN 2021 às 08h00
Saiba mais

Luan Santana envia concentradores de oxigênio a hospital de Manaus

21 JAN 2021 às 07h28
Veja o vídeo

'Legal, mas um pouquinho chata', diz Titi Gagliasso, criticando mania do pai

20 JAN 2021 às 17h58
BBB 21

Cozinhas dos grupos VIP e Xepa do BBB vão ficar no mesmo ambiente

20 JAN 2021 às 17h24
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados