Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspirada na campeã do BBB 21

Juliette assina coleção de roupas e acessórios com C&A

Folhapress
14 jun 2021 às 16:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31, lançou nesta segunda-feira (14) uma coleção de roupas e acessórios com a C&A, marca que foi patrocinadora do reality. "Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a C&A?", escreveu a maquiadora.


Em comunicado divulgado pela marca de roupas, Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A afirmou que: "Nos apaixonamos por ela [Juliette] dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A coleção terá marcas registradas da advogada, como seus tops croppeds, corsets, jardineira jeans, cores e estampas que marcaram as roupas da campeã da edição. Além disso, também terão peças como calça wilde leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


A linha trará também roupas para praia, acessórios de cabeça, bijuterias e calçados. As cores da coleção transitam entre tons neutros e pastéis, porém também terão pink, laranja, vermelho e os clássicos looks pretos.

Publicidade


Os produtos irão começar a ser vendidos no site e no aplicativo da marca a partir do dia 17 de junho, e chegam às lojas físicas no dia 22. "Agora vocês também podem se inspirar no meu estilo e usar as roupas e acessórios da minha coleção", completou a advogada em seu Instagram.


Pouco mais de um mês após vencer o Big Brother Brasil 21 ela continua crescendo nas redes sociais. O perfil dela no Instagram é o quarto com mais engajamento no Brasil, superior ao do jogador Neymar, e das cantoras Billie Eilish, Taylor Swift e Beyoncé.

Publicidade


Os dados são da plataforma Hype Auditor. A advogada e maquiadora só fica atrás no engajamento no país de Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo. Engajamento é a forma de medir as interações de uma conta nas redes sociais, ou seja, o número de curtidas e comentários que as publicações no perfil conseguem gerar.


Em número de seguidores, Juliette tem 30,5 milhões de fãs, e ainda segue atrás de Neymar, que soma 151 milhões de seguidores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade