Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba qual

Juliette recomenda livro e título chega na lista de mais vendidos da Amazon

Folhapress
18 mai 2021 às 15:50
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante uma live a campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31, indicou o livro "Os Quatro Compromissos - Um Guia Prático Para a Liberdade Pessoal", escrito pelo mexicano Don Miguel Ruiz, e o livro foi parar na lista de mais vendidos do site de compras, Amazon.


A assessoria do site afirmou que nesta terça-feira (18) o livro está na 3ª posição entre os eBooks mais vendidos e ocupa o 1º lugar nas categorias de "Transformação Pessoal" e "Autoajuda e desenvolvimento pessoal".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o termômetro de vendas do site, uma lista que é atualizada de hora em hora e que mostra os produtos que mais cresceram em vendas nas últimas 24 horas, o título está em 55º lugar na categoria de livros físicos e em 22º lugar em eBooks Kindle.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho


Essa não é a primeira vez que Juliette cita algo e a produção vira um sucesso. Durante o programa, por exemplo, ela cantou a música "Deus Me Proteja" (2008) de Chico César, 57, e a faixa alcançou o primeiro lugar na parada viral do Spotify.

Publicidade


A campeã do Big Brother Brasil 21 confirmou que vai gravar a música com o cantor. Em entrevista ao jornal JPB2, da TV Paraíba (afiliada da Globo), a paraibana disse que, assim que ela "conseguir dormir e respirar", vai fazer a parceria.


Em entrevista ao site F5 em março, Chico César, que também é paraibano, disse que estava muito grato à conterrânea pela visibilidade dada à sua canção. "Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei, mas, o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz", afirmou.

O cantor também falou que, por meio da canção, muitas pessoas puderam conhecer mais de sua carreira. Durante a entrevista, Juliette disse que ainda não sabe se vai seguir carreira na música. "O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade