Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Celebração

Junior Lima faz novo casamento na Polinésia Francesa para celebrar cinco anos de união

Folhapress
12 mar 2020 às 10:37
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Junior Lima, 35, afirmou em suas redes sociais que se casou novamente com a mulher, Monica Benini, 34. A cerimônia foi realizada na Polinésia Francesa para comemorar os cinco anos de união do casal.

"E não é que a gente se casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso sim, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos, mas dessa vez com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial!", afirmou Junior no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

e não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso SIM, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial! 💚 - Eu caso com vc quantas vezes você quiser casar comigo @monicabenini meu amor! 😍 📷 @nicolashirigoyen_photographe

Leia mais:

Imagem de destaque
Após separação

Murilo Benício conta que morou com 'fantasma' em apartamento assombrado de Adriana Esteves

Imagem de destaque
Oito meses terminados

Belo e Gracyanne Barbosa se separam após 16 anos de relacionamento

Imagem de destaque
Segunda vez

Finalistas ficam de fora de segunda festa com ex-participantes após fim do BBB 24

Imagem de destaque
Entrevista no Mais Você

Isabelle e Matteus dizem que ainda não conseguiram ficar sozinhos após o BBB 24

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Publicidade


Monica também comemorou em suas redes sociais: "Eu, você e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com você eu me casaria todos os dias da minha vida", afirmou ela, citando o filho do casal, Otto, 2.


Ver essa foto no Instagram

Lembro exatamente da sensação, 5 anos atrás, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim... embalados pela música que é só nossa, que tece nossa história e sedimenta nosso amor. Essa música não toca sempre no nosso som, mas ela ecoa na minha cabeça, ecoa nos nossos corações e faz com que seja possível, 5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez… eu, vc e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com vc eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito… nos amo infinito! Obrigada por ser vc! <3 ( 📷 @nicolashirigoyen_photographe | 👗 @keymono.project )

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

A história de Junior e Monica começou em 2012, com uma curtida nas redes sociais em uma foto dela. Na época, ela morava na Alemanha, mas a iniciativa rendeu um papo que durou meses, até o primeiro encontro acontecer em Tulum, no México. O resultado desse encontro virou tatuagem, namoro, casamento e um filho.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade