Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Celebração

Junior Lima faz novo casamento na Polinésia Francesa para celebrar cinco anos de união

Folhapress
12 mar 2020 às 10:37
Continua depois da publicidade

O cantor Junior Lima, 35, afirmou em suas redes sociais que se casou novamente com a mulher, Monica Benini, 34. A cerimônia foi realizada na Polinésia Francesa para comemorar os cinco anos de união do casal.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"E não é que a gente se casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso sim, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos, mas dessa vez com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma, nosso amor. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial!", afirmou Junior no Instagram.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade



Monica também comemorou em suas redes sociais: "Eu, você e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com você eu me casaria todos os dias da minha vida", afirmou ela, citando o filho do casal, Otto, 2.

Continua depois da publicidade


Ver essa foto no Instagram

Lembro exatamente da sensação, 5 anos atrás, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim... embalados pela música que é só nossa, que tece nossa história e sedimenta nosso amor. Essa música não toca sempre no nosso som, mas ela ecoa na minha cabeça, ecoa nos nossos corações e faz com que seja possível, 5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez… eu, vc e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo que existe entre nós. Como eu te disse em 2014, com vc eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito… nos amo infinito! Obrigada por ser vc! <3 ( 📷 @nicolashirigoyen_photographe | 👗 @keymono.project )

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

A história de Junior e Monica começou em 2012, com uma curtida nas redes sociais em uma foto dela. Na época, ela morava na Alemanha, mas a iniciativa rendeu um papo que durou meses, até o primeiro encontro acontecer em Tulum, no México. O resultado desse encontro virou tatuagem, namoro, casamento e um filho.


Continue lendo