18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Polêmica

Justin Bieber pede desculpas por falas racistas feitas no passado

Em um post no Instagram, na terça-feira (3), o cantor Justin Bieber se desculpou por comentários racistas realizados por ele no passado. Na publicação, com a frase "lute contra o racismo", Bieber diz que o racismo ainda é muito prevalente: "E eu quero usar minha voz para lembrar que somos todos humanos e todos temos o mesmo valor aos olhos de Deus", enfatizou.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O ator já anunciou frequentar a Igreja evangélica Hillsong com sua esposa, a modelo Hailey Bieber. Em 2014 o site de notícias TMZ publicou um vídeo em que Justin fazia uma piada racista quando tinha 15 anos. O cantor chegou a se desculpar, dizendo que, como criança, "não entendia o poder de certas palavras e como elas podem machucar".



Em setembro deste ano o cantor comentou sobre sua carreira e intimidade, e revelou que sofreu de depressão. "Esses altos e baixos são muito difíceis de administrar. Muitas bandas e pessoas que fazem turnês acabam tendo uma fase de abuso de drogas. Têm dificuldades de administrar os altos e baixos que vem com ser uma personalidade do entretenimento".
Agência Estado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Nega do cabelo duro...

Aos 50, Luiz Caldas diz que não escreveria 'Fricote' hoje

Sem papas na língua

‘Pra que nudes, se posso fazer ao vivo’, diz Tiago Abravanel

Ator participou de uma micareta em Florianópolis, a 'Folianópolis'

Veja mais e a capa do canal