Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nos EUA

Justin Bieber quebra isolamento social e causa aglomeração em festa

Folhapress
29 mar 2021 às 11:05
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Justin Bieber, 27, já não parece estar tão preocupado com a pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos. Mesmo que o país esteja vacinando sua população em ritmo acelerado, a doença preocupa as autoridades locais e ainda precisa ser combatida com medidas restritivas.


Mas o músico decidiu quebrar o isolamento social em Los Angeles para organizar uma festa e, consequentemente, causar aglomeração de pessoas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Autoridades locais continuam pedindo para que a população não saia de suas casas se não houver necessidade e atualmente há uma proibição para que bares e baladas funcionem. Encontros privados que incluam mais de três moradores de casas diferentes também estão proibidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Imagem de destaque
Matador de Aluguel

Saiba como foi a dieta radical feita por Jake Gyllenhaal para novo filme

Imagem de destaque
Eita!

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade e se explica nas redes

Imagem de destaque
Será?

Kate Middleton volta a trabalhar em projetos sociais, mas em home office


De acordo com a revista Elle, há dois dias, Justin organizou uma festa privada, para celebrar o lançamento de seu novo álbum, no badalado restaurante The Nice Guy. Sua esposa, Hailey Bieber, e Kendall e Kylie Jenner estiverem presentes. Diferentemente do cantor, as duas estrelas do reality Keeping Up with the Kardashians usavam máscaras quando chegaram ao local.


Elas, assim como próprio Justin, já haviam causado polêmica nos últimos meses por ignorarem outras medidas de combate à Covid-19.

A hipótese de que os convidados da festa já estivessem vacinados foi levantada, mas, independetemente de o encontro configurar uma infração às medidas sanitárias de qualquer forma, adultos só começarão a ser vacinados na Califórnia em abril.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade