Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Casamento em risco

Kanye West e Kim Kardashian estão em crise após desabafo do cantor

Folhapress
22 jul 2020 às 10:15
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O casamento de Kanye West, 43, e Kim Kardashian, 39, estaria passando por uma crise, segundo fontes ouvidas pelo site Page Six, após o que eles descrevem como um "episódio bipolar terrível" do rapper.

"Não sei se eles conseguem sobreviver", disse uma fonte sobre o casamento dos dois. "A família está tentando descobrir o que fazer (...) e esperando que esse pesadelo acabe em breve, e eles possam colocar Kanye em tratamento".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na madrugada desta terça-feira (21), Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a mulher e a sogra, Kris Jenner, 64, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme "Corra!" (2017).

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende


"Se eu ficar detido que nem Mandela [o ex-presidente africano Nelson Mandela], vocês todos vão entender o porquê", continuou Kanye West, que logo depois também mencionou a sogra dizendo que ela não atendia suas ligações.


O descontentamento de Kim com o marido teria ocorrido após ele falar publicamente que pensou em abortar a primeira filha do casal, North, 7, durante um discurso. West caiu em prantos na ocasião.

O músico já havia falado que sofre de transtorno bipolar e, em 2018, disse que havia parado de tomar seus remédios, porque isso reteria sua criatividade. Em 2016, ele chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade