Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-marido

Khloé Kardashian dá sinais de reaproximação do ex, Tristan Thompson

Folhapress
05 out 2020 às 14:41
- Instagram/@khloekardashian
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Khloé Kardashian, 36, e o seu ex-marido Tristan Thompson, 29, se reuniram no sábado (3) e passaram um tempo juntos com a filha True, 2. Através das redes sociais, a Kardashian compartilhou fotos e vídeos dos momentos da filha, enquanto pintava uma abóbora em homenagem ao mês do Halloween.


Ver essa foto no Instagram

🎃🎃Family Pumpkin Carving Day 🎃🎃

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Leia mais:

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha

Imagem de destaque
Relação não foi consentida

Daniel Alves: Ex-jogador é condenado a 4 anos e meio por estupro

Imagem de destaque
José Leonardo

É menino! Zé Felipe e Virgínia anunciam sexo do 3º filho

Imagem de destaque
Acusado de estupro

Daniel Alves é convocado a comparecer a tribunal, diz jornal catalão



O jogador de basquete sorriu para a foto ao lado da filha, tirada pela estrela da série Keeping Up With The Kardashians. De acordo com o site internacional People, os dois estão se reaproximando cada vez mais, mas desta vez em segredo. O objetivo dos dois é manter a relação longe da mídia e das mídias digitais, com bastante discreção. "Khloé está muito feliz. Tristan ainda mora com Khloé e True em Los Angeles. Tudo está ótimo com Khloé e Tristan", disse a fonte à publicação.


A Kardashian e Thompson voltaram ao morar juntos no começo deste ano, em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo fontes, a decisão foi tomada pela socialite que optou não separar a filha e o pai. Mas até então, não houve especulações de uma retomada.


A separação de Khloé Kardashian com Tristan Thompson aconteceu depois de a socialite descobrir que Tristan a traiu, mais uma vez, com o agravante da amante desta vez ser Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner (meia-irmã da Kardashian). A informação foi divulgada pelo site americano TMZ, que ouviu fontes próximas à família.

Segundo relatos, o jogador de basquete teria sido visto em uma festa, em fevereiro de 2019, beijando Jordyn, e uma fonte próxima as Kardashian teria dito que Khloé já havia "sofrido demais". No Twitter, Tristan disse nos dias seguintes que se trata de uma notícia falsa. Em 2017, um dia antes de Khloé conceber True, foram divulgados vídeos de Tristan com outras mulheres em um hotel em Nova York. Ainda assim, a Kardashian decidiu seguir o relacionamento, especialmente por conta da filha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade