Khloé Kardashian, irmã de Kim Kardashian, publicou uma foto em seu perfil do Instagram na segunda-feira, 7, em que ela aparece com um vestido dourado na festa de aniversário de 75 anos da cantora Diana Ross.
Não faltaram elogios para o visual da empresária, mas alguns internautas a acusaram de apropriação cultural por aparecer com o cabelo enrolado. "Você está deslumbrante, mas não acha que isso é apropriação da cultura negra?", escreveu uma usuária.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Muitos seguidores discordaram das reclamações. "Cabelo enrolado não é apropriação cultural, porque cachos não pertencem a uma cultura específica", disse outra. "Esses comentários são estúpidos", criticou outra.
Veja a foto postada por Khloé Kardashian abaixo: