Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Você sabia?

Kim Kardashian e sua família foram inspiração para 'Bridgerton', diz atriz

Folhapress
22 abr 2021 às 15:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A influenciadora e socialite Kim Kardashian, 40, não esconde ser fã de "Bridgerton" (2020, Netflix). Recentemente, Nicola Coughlan, uma das atrizes principais da série, revelou em seu Twitter que a família Kardashian foi uma inspiração para a construção de personagens na trama.


Coughlan interpreta Penelope Featherington e afirmou: "Como fã número um de 'Bridgerton' no mundo, Kim Kardashian sabe que as Kardashians foram uma grande inspiração para os Featheringtons e falamos sobre elas o tempo todo durante nossas provas de figurino".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Porque eu sinto que ela deveria saber disso", completou a atriz. Kim respondeu ao tuíte demonstrando sua surpresa e felicidade: "O quê?! Estou pirando! Este tuíte foi enviado para mim no meu chat de grupo 'Bridgerton!'", começou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratamento

Entenda o que é a embolização, procedimento pelo qual Faustão passou após transplante de rim

Imagem de destaque
Sem comentários

Dolabella se nega a falar sobre status de seu relacionamento com Wanessa

Imagem de destaque
Internet em polvorosa

O que aconteceu com Kate Middleton? Buscas pela princesa batem recorde no Brasil

Imagem de destaque
Homem tenta comprovar que é filho

Corpo de Tim Maia poderá ser exumado pela segunda para teste de paternidade


"Posso, por favor, ir a uma prova de figurino? Isso alegraria a minha vida inteira!". Ela ainda acrescentou: "Eu te amo Lady W!", fazendo referência ao pseudônimo da personagem de Coughlan, Lady Whistledown. "Oh, sim, claro que adoraríamos ter você!", respondeu a atriz.

Publicidade


"Você também sabia que o Sr. Pearl fez seu espartilho para o Met Gala e o próximo que ele fez foi o meu para 'Bridgerton'? Você faz parte do mundo 'Bridgerton' há mais tempo do que imagina!", terminou Coughlan.


Sob produção de Shonda Rhimes, a série irá ganhar segunda temporada e já desperta a curiosidade dos fãs. A série foi uma das produções mais bem-sucedidas da Netflix, e além da sequência, já estão confirmadas também a terceira e quarta temporadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade