29/09/20
°/°
Crise

Kim Kardashian leva pastor em viagem para salvar casamento com Kanye West

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram


Parece que a socialite Kim Kardashian tem uma última cartada para tentar salvar o seu já desgastado casamento com o rapper Kanye West. De acordo com o The Sun, a empresária viajou ao encontro de West acompanhada de Rich Wilkerson Jr, pastor que oficializou a união deles em 2014.


A mãe de Kim, Kris Jenner, não chegou a ser convidada de acordo com uma fonte ao tabloide. "Kim queria levar a mãe, mas não queria que Kanye se sentisse pressionado. Ela planeja levar Rick Wilkerson Jr, o pastor, ou caso Kanye seja resistente, fazer uma chamada de vídeo. Ele é alguém que Kanye confia", disse a fonte.

"A viagem de Kim e Kanye não é um feriado romântico. É mais uma chance para que eles se reconectem longe de todo o caos", completou.
Kanye West anunciou que concorreria à presidência no Twitter no último dia 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. Apesar do apoio de Kim Kardashian, a candidatura virou piada entre alguns famosos.

Ele oficializou a candidatura na semana passada, mas ainda não se ela será aceita porque as cédulas eleitorais já haviam sido impressas em Estados como Indiana, Nova York e Texas. Uma pesquisa eleitoral apontou que ele tinha 2% de intenções de voto.

De lá para cá, a vida a dois com Kim tem sido ruim. No mês seguinte, Kanye West chorou ao revelar que conversou com Kim Kardashian sobre a possibilidade de ela fazer um aborto quando os dois ainda eram namorados. Após a desistência, eles tiveram a menina North West, hoje com 7 anos.

A fala ocorreu em um centro de eventos na cidade de North Charleston, na Carolina do Sul, durante o primeiro evento da campanha do rapper, que se candidatou a presidente dos Estados Unidos.

West também mostrou prints da sua conversa com a sogra, Kris Jenner. Segundo ele, a empresária está ignorando suas mensagens. O cantor contou também que estava passando pela mesma situação do filme "Corra!" (2017), já que a sogra e a esposa estavam querendo interná-lo a força em uma clínica psiquiatra. Ele sofre com bipolaridade.

Recentemente o site norte-americano TMZ, afirmou que a família do rapper estava muito preocupada já que ele tem ao menos uma crise de transtorno bipolar por ano. Em 2018, o músico já havia falado que parou de tomar seus remédios para controlar o problema, pois isso reteria sua criatividade.

Em outra publicação também excluída, Kanye West escreveu: "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme 'Corra!', só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem".
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Dueto a distância
Luan Santana canta 'Novos Tempos' em dueto com Ludmilla no Criança Esperança
28 SET 2020 às 16h31
League of Legends
Após se recuperar na competição, INTZ é eliminada pela MAD Lions
28 SET 2020 às 15h41
Barraco
Xuxa diz que mulher que jogou garrafa de água no Leblon devia ter 'levado dois tapas'
28 SET 2020 às 15h12
Segredos da rede
Deep web e dark web: entenda o que existe nas profundezas da internet
28 SET 2020 às 09h47
Worlds 2020
INTZ surpreende ao vencer líder do grupo e disputa desempate com a MAD
28 SET 2020 às 09h29
Decepcionado
JP Gadêlha: Biel é manipulador e Cartolouco é mentiroso
28 SET 2020 às 09h20
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados