Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Internet não perdoa

Kim Kardashian revela mansão minimalista e internautas sugerem nova decoração

Folhapress
04 fev 2020 às 16:47
- Reprodução/Instagram/Kim Kardashian
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É uma mansão, mas está completamente vazia. O brasileiro que não perde a oportunidade de criar um meme, abusou das fotos divulgadas por Kim Kardashian de sua mansão. A residência minimalista e monocromática foi capa da revista de decoração Architetural Digest. Quadro de santos e da Santa Ceia, animais de estimação e até aquela toalha da vovó toda colorida estão entre as sugestões dadas, principalmente por brasileiros.

Há ainda quem colocou o ambiente em cenários de filmes ou incluiu cenas de videoclipes hipercoloridos para levar um pouco mais de alegria ao ambiente. A casa fica no subúrbio de Los Angeles e a decoração foi feita pelo designer belga Axel Vervoordt. "Vimos essa casa incrivelmente extravagante enquanto passeamos pelo bairro. Eu tinha acabado de ter o North, e estávamos caminhando muito para que eu pudesse eliminar parte da gordura do bebê", afirmou Kim, em entrevista à revista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu realmente não conhecia o estilo de Kanye naquele momento, mas eu pensei que a casa era perfeição. Kanye estava menos entusiasmado. Ele disse: 'É viável'. Depois de sete anos e mais três filhos, o casal decidiu investir na mansão e personalizá-la. A socialite diz, na entrevista, que aprendeu muito com decoração com o marido, que tem sensibilidade para o tema.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP

"Kanye e Kim queriam algo totalmente novo. Não falamos sobre decoração, mas um tipo de filosofia sobre como vivemos agora e como viveremos no futuro. Mudamos a casa a purificando, e continuamos mudando o ambiente com a intenção de deixá-lo cada vez mais puro", explicou Vervoordt. No entanto, Kim disse que era a voz a funcionalidade, enquanto Kanye e o decorador tirava tudo, ela lembrava: "Precisamos de gavetas".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade