Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Lady Gaga revela ter dores intensas e trauma desenvolvido após ter sido estuprada

Folhapress
06 jan 2020 às 07:58
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em evento com a apresentadora Oprah Winfrey, a cantora Lady Gaga, 33, abriu o jogo e lembrou do trauma que carrega ate hoje: o de ter sido estuprada por um conhecido dela e da família quando tinha 19 anos.

Segundo a artista, depois do ocorrido ela desenvolveu dores intensas e traumas. "Fui estuprada repetidamente quando tinha 19 anos de idade. Eu desenvolvi estresse pós-traumático como resultado destes estupros e por não ter lidado com o trauma", contou ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A protagonista do filme "Nasce uma Estrela" (2018) comentou sobre o momento em que se tornou uma das vozes mais conhecidas do mundo e como isso, atrelado ao trauma, mexeu com sua mente. "Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada", completou a cantora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia

Imagem de destaque
Polêmica

Adriano Imperador afirma que são falsos os boatos de que teve um caso com Gracyanne e Belo

Imagem de destaque
Fraude

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida

Imagem de destaque
Show no Coachella polêmico

Martinho da Vila diz que Ludmilla não entende de fé africana


Gaga sofre de fibromialgia, que são dores musculares que afetam o corpo todo. Ela conta que isso se agravou depois do estupro. Em seu documentário, disponível na Netflix, a cantora tinha de tomar injeções regularmente para conseguir andar.


Em novembro, Lady Gaga não pôde realizar seu show Enigma no Park Theater em Las Vegas (EUA). A cantora escreveu um comunicado em sua redes social na ocasião explicando que estava enfrentando uma infecção sinusal e bronquite.

"Estou fraca e doente demais para me apresentar esta noite", disse Gaga em sua publicação. A artista também afirmou ter ficado devastada por não conseguir se apresentar para várias pessoas que viajaram só para vê-la. "Nunca quis decepcionar vocês. Amo vocês, little monsters. Eu vou melhorar por vocês, prometo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade