Na noite de segunda-feira (2) Larissa Manoela virou assunto nas redes sociais, ao dizer, no Twitter, que receberia o título "Embaixadora da Boa Vontade da Unesco". Entretanto, o próprio órgão desmentiu a atriz e disse que ela não seria nomeada uma embaixadora.
"Vou receber o título de Embaixadora da Boa Vontade em defesa do Jovem Aprendiz pela Unesco!", tuitou a atriz. "Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da Unesco hoje. Pode informar de que se trata?", respondeu o órgão.
Em tuítes seguintes, Larissa resolveu esclarecer a história: ela não havia sido nomeada Embaixadora da Boa Vontade, e sim Embaixadora do Jovem Aprendiz do Clubes Unesco, que é um grupo de instituições que acredita nos ideais da Unesco. O título lhe foi concedido pelo Senado Federal.
Leia mais:
Astro coreano Jinyoung anuncia visita ao Brasil em 2025
Defesa de Diddy acusa governo dos Estados Unidos de o estar espionando
Xuxa anuncia álbum especial de Natal com 'raridades'
Variety inclui Fernanda Torres em lista de apostas para o Globo de Ouro
A Unesco usou o Twitter para deixar claro que não concedeu a Larissa nenhum título, e divulgou a lista completa de embaixadores para consulta. A história, como seria de se esperar, virou piada e muitas pessoas brincaram, nas redes sociais, sobre a confusão de Larissa Manoela.