Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Lamentável'

Larissa Manoela rebate críticas a suas bonecas

Folhapress
03 ago 2020 às 14:37
- Instagram/@larissamanoela
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A atriz Larissa Manoela, 19, começou a segunda-feira (3) entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por causa de sua coleção de bonecas. Após algumas críticas, ela desabafou: "Lamentável, o mundo do jeito que está, passando por tudo isso, e tem gente se preocupando com as minhas bonecas."

As bonecas, que fazem parte da decoração do quarto de Larissa, acabaram aparecendo em um post dela no Instagram, neste final de semana. Enquanto algumas pessoas opinaram sobre a idade da artista e que as bonecas eram assustadoras, outras saíram em defesa dela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Larissa força para parecer mulherão, e faz coleção de boneca", opinou uma seguidora. "Assustador ter um monte de boneca empoleirada em cima da sua cama", comentou outro. "Larissa dorme com 50 bonecas encarando ela e eu acho bizarro, não é ataque", disse mais uma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Larissa então usou seu Twitter para responder às críticas: "O povo implica até com a minha coleção de bonecas? É sério isso, Brasil? Eu, hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto. Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins."

"Aos que saíram em minha defesa, gratidão! Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal, o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, excelente noite e um beijo no coração", postou ela, na noite deste domingo (2).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade