07/07/20
26º/16ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Entenda

Leo Dias diz que está recebendo apoio de Andressa Urach

Em meio a polêmica envolvendo sua relação com Anitta, 27, o jornalista Leo Dias, 45, revelou que tem recebido apoio da ex-modelo Andressa Urach. Segundo ele, os dois tiveram um papo maravilhoso sobre religião. "Ela está me fazendo enxergar tanta coisa relacionada a Deus, a igreja. Essa quarentena tem sido muito significativa na minha vida", afirmou o comunicador através das suas redes sociais nesta terça (26). Leo Dias foi acusado de chantagear e ameaçar Anitta em troca de informações.

Instagram/@andressaurachoficial
Instagram/@andressaurachoficial


A mensagem da cantora de "Vai Malandra" foi publicada após o vazamento de alguns áudios, supostamente liberados pelo jornalista, em que ela aparece contando uma história antiga de desentendimento envolvendo as cantoras Pabllo Vittar, Preta Gil, e o influenciador Gominho.

Leo Dias também comentou sobre o posicionamento de Preta Gil, que negou as informações vazadas pela voz de Anitta. Ele agradeceu a integridade das palavras da cantora e se desculpou: "Quero que saiba que eu fiz o meu trabalho de jornalista e dei a chance de todos serem ouvidos. Preta sempre foi muito educada comigo e quero pedir desculpas a ela."

O jornalista elogiou a atitude de Preta Gil e disse que ela foi corajosa por defendê-lo. "Artistas não defendem jornalistas. Ainda mais alguém como eu. Sou sempre chamado de louco mesmo. Mas nunca imaginei que ela também me chamava assim", concluiu.

ENTENDA
O desentendimento começou após Leo Dias publicar uma matéria dizendo que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia deixado o apartamento comprado por Anitta na Barra da Tijuca, no Rio, e retornado ao subúrbio, por não concordar com o comportamento da filha. As duas, no entanto, desmentiram a história.

Diante da repercussão, Anitta admitiu que fez os comentários, mas disse que é, hoje, uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, e que agora é "mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas". Entre algumas acusações, ela chegou a comentar a dependência química do jornalista.

Segundo relato de Anitta, por muitos anos, ela teve medo de que Leo Dias prejudicasse sua carreira caso não colaborasse com ele. Ela ainda compartilhou o print de uma mensagem que teria sido mandada por Leo Dias a seu assessor, em que ele afirma que "exige que ela jamais o desminta da maneira que ela fez".

Preta Gil usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e afirmou que nunca tinha falado publicamente sobre o assunto, porque preferia falar e desmentir diretamente com Anitta. "Acho realmente uma baixaria e não condiz com meu caráter e personalidade ficar desmentindo essas fofocas", afirmou.

A cantora também negou a existência do tal grupo de WhatsApp citado no áudio de Anitta, e disse que jamais falaria mal da funkeira ou da Marília Mendonça, também envolvida na polêmica.
Folhapress
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
Polêmica
Ludmilla diz que vai se ausentar das redes sociais após polêmica
'Isolados e Casados'
Giovanna Ewbank e Gagliasso estreiam quadro sobre casais em isolamento
Ficou boa?
Vaza versão de 'Same Old Love', de Selena Gomez, na voz de Rihanna
Continue lendo
R$ 7,1 milhões
Jennifer Lopez compra casa ecológica em Los Angeles por US$ 1,3 milhão
07 JUL 2020 às 17h35
Empresária
Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar Keeping Up With The Kardashians
07 JUL 2020 às 15h21
Leonard Montano
Mister M diz que se curou de câncer após receber mensagem de outra dimensão
07 JUL 2020 às 15h08
MasterChef
Erick Jacquin reabre restaurante, mas não espera ter clientes
07 JUL 2020 às 14h28
Terminou
Chega ao fim namoro de Manu Gavassi que começou no BBB 20
07 JUL 2020 às 11h41
No hospital
Nego do Borel diz que renasceu após acidente de moto
07 JUL 2020 às 10h33
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados