A atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo, registrou ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu ex-concunhado e pai biológico da sua filha, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (25).
Visualizar esta foto no Instagram.PublicidadePublicidade
Leia mais:
'Momentos diferentes'Nattan confirma fim do namoro com Layla Samylle
Postagens suspeitasSophie Charlotte tem perfil do Instagram hackeado
Anitta posta texto misterioso sobre cantora que deixou a fama
ObrigatórioCPI das Bets convoca Gusttavo Lima para depor sobre envolvimento com empresas de apostas irregulares
Letícia deu um depoimento de cerca de quatro horas no local acompanhada por dois advogados. Ela já havia feito um boletim de ocorrência por danos, injúria e vias de fato.
Saulo Pôncio também conseguiu na justiça que Letícia ficasse impedida de falar sobre o assunto à imprensa.
Relembre o caso
No começo deste ano, uma confusão envolveu o nome de Letícia e o cantor da banda Um44k Saulo Poncio. A jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com Saulo, no entanto após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.
Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. "Não é meu", escreveu o jovem nas redes sociais logo que soube que não era o pai.
Seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.