Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Vem ver!

Letícia Bufoni manda indireta após término de Medina e Yasmin

Folhapress
27 jan 2022 às 15:40
Continua depois da publicidade

A skatista Letícia Bufoni, 28, usou seu Twitter para publicar o que seria uma indireta ao término do casal Gabriel Medina, 28, e Yasmin Brunet, 33, confirmado nesta quinta-feira (27). "O gigante acordou", postou ela para delírio de muitos seguidores que entenderam o que ela quis dizer com a mensagem.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Antes de Medina se casar, a relação entre ele e Bufoni era muito próxima, tanto que ambos tatuaram as iniciais um do outro na pele. Há quem diga que eles tiveram um romance.

Continua depois da publicidade


Porém, isso tudo começou a ruir depois de o surfista começar a se relacionar com Brunet. Nas Olimpíadas de 2021, o atleta não pode levar a amada para o Japão e Bufoni reagiu a um meme sobre o beijo que o nadador Bruno Fratus deu em sua esposa, Michelle Lenhardt, após a conquista da medalha olímpica de bronze na competição pelos 50 metros livre. Na publicação compartilhada por Bufoni, estava escrito: "Imagina a Yasmin e o Medina vendo isso".


A atleta retuitou a piada com emojis de risadas, então Medina publicou uma foto nos Stories com emoji de biscoito, querendo dizer que Bufoni fez a publicação para chamar atenção.


A partir disso, começou uma série de respostas de parte a parte. Letícia disse que não estava "alfinetando" ninguém e que tudo havia sido apenas uma brincadeira. "Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo... Credo, tô alfinetando ninguém não".

Continua depois da publicidade


Em seguida, a skatista tuitou "oxi, pode nem rir mais?", e completou: "The Zoeira never ends... Sorry, mas eu sou zoeira mesmo". Brunet então compartilhou uma frase em seus Stories também com o emoji de biscoito e escreveu "falta de respeito never ends".


A notícia do término é divulgada três dias após Medina anunciar que não vai participar das duas primeiras etapas da temporada 2022 da WSL (World Surf League) para preservar a sua saúde física e mental.


"Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro. No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para neste ano. No entanto, ainda não estou 100%", afirmou ele na ocasião.


Um dia depois do anúncio do seu afastamento das competições, a modelo apoiou a decisão de Medina em texto nas redes sociais. "Ano passado foi um ano muito difícil para mim e pro Gabriel. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição, porque no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tricampeão e conseguimos", escreveu.


Medina e Brunet se casaram no final de 2020 em uma cerimônia no Havaí após menos de 1 ano de namoro –e sem a presença de parentes.


Pouco após o casamento, em fevereiro de 2021, os problemas do casal com a família dele começaram a tomar contornos públicos. Medina e Brunet pararam de seguir a mãe e o padrasto dele nas redes sociais. Simone Medina e Charles Saldanha também deixaram de acompanhar as publicações do filho e da nora.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade