Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Livinho desiste de seguir carreira de jogador de futebol no Audax por problema em agenda

Folhapress
11 mar 2020 às 09:30
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O cantor Oliver Decesary Santos, conhecido como Livinho, 25, desistiu de seguir a carreira de jogador de futebol profissional. Ele seria apresentado nesta terça-feira (10) no Osasco Audax, time presidido por Vampeta e que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Rodrigo, dono da produtora de Livinho, a GR6, afirmou nas redes sociais que não foi possível adaptar a agenda do artista com shows e compromissos de jogador. "Por força maior e respeito a todos os fãs, Livinho continuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista. Infelizmente o futebol vamos ter que deixa pra uma próxima."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Osasco Audax também divulgou uma nova afirmando que estava cancelada a coletiva de imprensa marcada para a apresentação do músico. "Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços", afirmou na ocasião. Já no início da tarde, a assessoria do clube confirmou ao F5 a desistência de Livinho para entrar no time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-MC Bin Laden

'Gosto de me relacionar com outras pessoas fofoqueiras', diz MC Binn

Imagem de destaque
Mística

Gisele Bündchen fala sobre relação íntima com astrologia e diz que segredo da beleza está nas fases da Lua

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Entenda

Justiça nega pedido de exumação e traslado do corpo de Gal Costa; advogadas do filho vão recorrer


"Informamos oficialmente que, de forma unilateral, a gerência de carreira musical do cantor rompeu o acordo firmado com o Grêmio Osasco Audax. Portanto, o mesmo será desligado do nosso corpo de prestadores de serviço e não representará a equipe em campo", afirmou o clube, em nota, destacando que soube da decisão apenas duas horas antes da coletiva, que aconteceria ao meio-dia desta terça.


Morador da zona norte de São Paulo, Livinho foi registrado no clube paulista no começo da semana passada pra um contrato de três meses, válido entre 2 de março e 31 de maio deste ano. Ele, no entanto, não iria participar de todos os treinos, mas ficaria à disposição do Adaux.

Corintiano fanático, Livinho começou a carreira musical em 2008 e teve seu primeiro álbum, "Vagabundo Romântico", lançado em 2016. Entre suas principais canções estão "Bem Querer", "Tudo de Bom", "Cheia de Marra" e "Fazer Falta".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade