Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira!

Luan Santana diz que costuma esquecer datas românticas: 'Sou muito desligado, não é por mal'

Folhapress
13 jun 2020 às 18:32
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luan Santana, 29, costuma cantar o amor em suas músicas, mas não peça para ele lembrar de uma data romântica. "Eu sou muito desligado, não é por mal, mas algumas eu esqueço", afirmou em transmissão ao vivo no Instagram da Globo nesta sexta-feira (12) para divulgar a live musical que fará no sábado (13), justamente para celebrar o Dia dos Namorados.

O cantor foi entrevistado pela ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann, 27, na primeira atividade pública dela na emissora desde foi anunciada como contratada. Durante o bate-papo, ele respondeu a um quiz de perguntas sobre relacionamentos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de não ser muito atento às datas, ele afirmou ser romântico. Disse ainda que prefere fazer surpresas a ser surpreendido, que gosta de dar flores e chocolates de presente e que as músicas que embalam seu relacionamento com a noiva Jade Magalhães são "meio bregas e antiquadas". Ele deu como exemplo disso as baladas de Elton John. "Sou muito fã dele", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

'Que venham mais 50', diz Belo ao celebrar festa de aniversário

Imagem de destaque
Ex-esgrimista

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participa e perde duelo de esgrima em Curitiba

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


Apesar disso, a live que ele fará amanhã não terá o britânico no repertório. Outros covers, ele revelou que já estão no set list, como Roberto Carlos, Elvis Presley e Tribalistas, ao lado dos maiores sucessos românticos de seu próprio repertório.

Publicidade


Sem antecipar muitos detalhes da dinâmica que o show terá ("a maioria das coisas eu vou ficar sabendo agora no ensaio"), ele contou que está prevista pelo menos uma forma de interação com o público. "Vai ter espaço para as pessoas se declararem, famosos e anônimos", afirmou. "Acho que vai combinar demais com o Dia dos Namorados e com esse momento que estamos vivendo."


"Essa live é para quem acredita no amor, para quem acredita que o amor é a resposta para tudo, inclusive para isso que a gente está passando", avaliou.

Publicidade


Em um momento mais descontraído, ele sugeriu para Rafa Kalimann aproveitar que estava com a senha do Instagram da Rede Globo para postar que a TV Globinho, programa infantil que ocupava a grade matinal da emissora até 2015, iria voltar. Depois, revelou quena infância era fã de desenhos animados como "Cavaleiros do Zodíaco", "Dragon Ball" e "Capitão Planeta".


O cantor também quis saber quais eram os planos da influenciadora para o Dia dos Namorados."Eu tô de boa aqui em casa, tô trabalhando só", respondeu. "Me arrumo pra ficar em casa. Não vou fazer nada, tô solteira."

Publicidade


O show Luan Love Live começa a partir das 22h30 de sábado (13) ao vivo na Globo, onde ficará no ar por uma hora. Em função da exibição, não será exibido o humorístico "Zorra". A íntegra poderá ser vista no canal pago Multishow, bem como no serviço de streaming Globoplay (com sinal aberto para não-assinantes) e nas plataformas digitais da emissora e do cantor.


Com estética inspirada nos anos 80, a live terá as participações especiais do padre Fábio de Mello, em "Aleluia", e de Luísa Sonza, em "Tudo Q Que Você Quiser". Durante a apresentação, também será gravado o clipe da música "Asas", faixa inédita escrita por Matheus Aleixo (da dupla com Kauan).

Sem público, os organizadores informam que seguirão a OMS (Organização Mundial da Saúde) para manter a segurança da equipe, como o uso de máscaras e luvas, além de acompanhamento médico no local.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade