Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista!

Luan Santana faz live ecumênica com Fábio de Mello e pastores André Valadão e Deive Leonardo

Folhapress
22 mar 2020 às 18:42
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, muitos artistas tem realizado lives em redes sociais para acalentar um pouco os brasileiros que estão em quarentena. Na última semana, Marília Mendonça, Sandy, Anitta, Matheus e Kauan, Ivete Sangalo realizam shows em seu perfis no Instagram.

O mais recente artista a aderir a essa movimento é Luan Santana, que faz uma transmissão em seu perfil no Instagram ao lado do padre Fábio de Melo e dos cantores evangélicos André Valadão e Deive Leonardo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


O ato está marcado para as 18h deste domingo (22) e, segundo o cantor sertanejo, a ideia é fazer um encontro ecumênico para pedir uma corrente de oração a fiéis de vertentes distintas e, também, em homenagem aos profissionais da saúde.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a entrevista

Gil do Vigor quer usar redes para expor políticas populistas em ano de eleições municipais

Imagem de destaque
Luto

Reita, baixista da banda japonesa the GazettE, morre aos 42 anos

Imagem de destaque
Especulações

Matheus Mazzafera fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Imagem de destaque
Joe, Nick e Kevin

Jonas Brothers desembarcam no Brasil para show único em SP


"Vamos pedir oração para todos, para os profissionais da saúde e nos unir nessa luta pelo momento. É muito importante que estejamos juntos, mesmo que distantes, e que fiquemos em casa seguindo todas as orientações já dadas pelos órgãos de saúde", diz Luan Santana, em comunicado enviado à imprensa.

Publicidade


Sucesso na internet, o pastor Deive Leonardo afirma que a ideia é "orar juntos em uma só voz". "Que Deus nos proteja e guie os profissionais da saúde que estão arriscando as suas vidas por nós! Não vamos confinar a nossa mente! Vamos nos alimentar cada vez mais da palavra de Deus!."


Para André Valadão, o momento é de união, reflexão e esperança. "Fiquei muito honrado com o convite de Luan. Quero, em breve, ver o Luan pessoalmente e celebrar a nossa vitória em nome de Jesus. Deive e padre Fábio são meus amigos e também é uma honra a união com eles nesta missão", afirma André Valadão, que está nos EUA, onde pastoreia a Igreja Batista Lagoinha de Orlando.

"Façamos um Pai Nosso, uma Ave Maria, e também muitas orações pedindo proteção para todos nós e que Deus guie os profissionais da saúde", conclui Luan.a dupla.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade