Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Deu ruim

Luana Piovani diz que está 'presa' em Lisboa devido ao coronavírus

Folhapress
12 mar 2020 às 18:44
- Folhapress/Folhapress
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luana Piovani compartilhou sua saga no aeroporto de Lisboa nesta quinta (12), através das redes sociais. A atriz que vive em Portugal com os filhos, iria realizar uma viagem à Nova York (EUA) para celebrar o aniversário do primogênito Dom, no próximo dia 26.

A viagem foi suspendida devido o surto do novo coronavírus. "Vim toda corajosa pro aeroporto pra embarcar e não consegui [...] Não posso correr o risco de perder o aniversário do mais velho", afirmou Piovani em seus stories.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de algumas horas, a atriz voltou a falar na rede social e disse que no final foi bem atendida pela companhia área. "A gente remarca... Agora vou ficar tomando vinho em casa, malhando, cuidando da vida dos miúdos."

Leia mais:

Imagem de destaque
R$ 4 milhões

Monark procura advogado gratuito após ser condenado a pagar indenização milionária

Imagem de destaque
Volta ao teatro

Hoje humor é escatologia ou a 'lacromédia' sem graça da esquerda, diz Fábio Porchat

Imagem de destaque
Ex-BBB

'Racismo sempre acontece, a diferença é que no BBB é televisionado', diz João Luiz Pedrosa

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe


A dificuldade vivida por Piovani é apenas o reflexo da decisão tomada pelo presidente dos EUA Donald Trump. Ele afirmou na noite desta quarta-feira (11), que vai suspender por 30 dias -a partir de sexta (13) -todas as viagens da Europa (com exceção do Reino Unido) que tenham os EUA como destino a fim de restringir o espalhamento do novo coronavírus.

Publicidade


Trump afirmou que são medidas necessárias para evitar o surgimento de novos focos do que ele chamou de "infeção horrível" no país. Ele disse que a Europa falhou em restringir as viagens da China. "Com medidas rápidas nós tivemos números de casos do vírus dramaticamente menores nos EUA do que há hoje na Europa."



VIVENDO NA EUROPA

Publicidade


Luana Piovani entrou para a lista de artistas brasileiros que moram no exterior no final de 2018. Na época, ela ainda estava casada com o surfista Pedro Scooby, com quem três filhos. "Sensação boa, mas estranha. Boa porque a escolha é nossa. Escolhi vir para o Rio aos 19, e agora estou escolhendo ir embora dele aos 42 [anos]", afirmou Piovani.


Ela explicou que a mudança para Portugal é possível porque não tem longos contatos com emissoras, e que realiza de três a quatro projetos por ano. Piovani também ressaltou a questão da violência no Brasil, como um dos principais motivos de sua saída.


"A gente vive numa cidade onde o bandido atira e o policial revida. Quem está no meio que se dane", disse a atriz, enfatizando que gostaria de morar num lugar onde não é preciso ter "medo de morrer de uma bala perdida".

Em maio de 2019, pouco tempo após a mudança, Luana Piovani anunciou que comandaria uma atração na televisão portuguesa ao lado do modelo Ruben Rua. O reality show #LikeMe, transmitido pelo canal TVI, garantiu estabilidade da atriz no país europeu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade