Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jura?

Luana Piovani e Pedro Scooby voltam a trocar farpas nas redes sociais

Folhapress
21 mar 2020 às 13:31
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nem mesmo a crise atual que o mundo vive por causa da pandemia do coronavírus foi capaz de fazer com que Luana Piovani e Pedro Scooby se entendam. O ex-casal, que tem três filhos, voltou a trocar farpas pelas redes sociais.

Na quinta-feira (19) foi comemorado o Dia dos Pais em Portugal, onde a atriz e apresentadora mora. No Stories do Instagram, ela colocou um filtro de bigode e óculos, feito em homenagem à data, e disse: "Eu até que mereço esse posto, porque eu também sou mãe e também sou pai."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Scooby não gostou da indireta e fez vários vídeos, também publicados no Instagram, como resposta para Piovani. "Não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses para Portugal ver meus filhos. A coisa que eu mais gastei dinheiro no ano passado foi com passagem. Fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas eu vou todos os meses ver os meus filhos", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Santinha

Morre aos 95 anos o ator e dublador José Santa Cruz

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é câncer inguinal, que causou a morte de Anderson, do Molejo

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia


Ele afirmou ainda que já estava com passagem comprada para ir buscar as crianças e voltar para o Brasil com elas, mas por causa do coronavírus a viagem foi cancelada. "Você sabe disso, porque eu avisei no WhatsApp. Então por que fazer esse show?", indagou.

"Não sei se é a quarentena que está causando isso em você, quer dizer, não é a quarentena, né? Você fez isso o ano passado inteiro. Sempre que eu estava do lado de uma mulher acabava te incomodando", afirmou Scooby.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade