Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Flexibilização

Luana Piovani festeja novas diretrizes da quarentena em Portugal

- Divulgação
Folhapress
02 mai 2020 às 14:22
Publicidade
Publicidade

Vivendo em Portugal com os três filhos, Bem e Liz, 4, e Dom, 8, a atriz Luana Piovani comemora o novo momento em que o país vive com a quarentena e o isolamento social. Pelas redes sociais, contou aos seguidores que, em breve, poderão sair mais de casa.

"Vou dividir uma coisinha muito boas com vocês. Ontem saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias, porque a gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade que nos será dado. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo de liberdade", disse.

Publicidade
Publicidade


Segundo Luana, os filhos já não aguentam mais ficar trancados e também estão comemorando o fato de poderem ver seus amigos.
"Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né? Está dando tudo certo", conta.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Levá-los para treinar'

Marta diz ter o sonho de ser mãe antes de encerrar carreira como jogadora

Imagem de destaque
Julgamento em fevereiro

Nova versão de Daniel Alves pode ser estratégia para reduzir pena pela metade

Imagem de destaque
Cantor e compositor

Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira vivendo a nostalgia do Rio e do samba

Imagem de destaque
I'm Just Ken

Ryan Gosling explica por que não deixa filhas verem 'Barbie'


Até esta sexta-feira (1) são 49 dias de quarentena. O número de mortes em Portugal ultrapassou 1.000, mas agora a tendência é de estabilização, ao contrário do que deve ocorrer no Brasil.

Publicidade


Namoro e passado


O namorado da atriz e apresentadora, o jogador de basquete Ofek Malka, postou o emoji de um anel de noivado seguido de um ponto de interrogação na última semana.

Publicidade


Para os fãs de Piovani, a mensagem é um pedido de casamento, o que já gerou repercussão nas redes sociais. "Que querido. Aceita, Luana", comentou uma seguidora dela. "Apaixonada por vocês", escreveu outra internauta.


Porém, Luana tem um passado com o ex-marido, Pedro Scooby. Em entrevista ao F5, o surfista afirma que aprendeu a lidar com a exposição por causa de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani, com quem ficou por oito anos e teve três filhos.

"Não foi uma coisa que eu busquei. Sempre fui um cara conhecido no meio do surfe, mas não é a mesma coisa. No mundo do surfe as pessoas não invadem a sua vida e falam o que querem. Minha vida pessoal foi invadida e, por isso, vieram muitos seguidores. Eu sou humano igual a todo mundo, é difícil", explica o atleta, que se diz positivo apesar dos julgamentos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade