Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Lucas diz que sofria opressão na vida e esperava estar seguro no BBB 21

Folhapress
09 fev 2021 às 14:05
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Lucas Penteado disse que sofria opressão fora da casa e imaginava que dentro do BBB 21 a situação seria diferente. Porém, ele se surpreendeu pelo lado negativo. A entrevista foi no Encontro com Fátima Bernardes (Globo).


"Entrei no BBB e me senti seguro. Lado de fora era doutrinador, havia doença avassaladora. Estou seguro para ser quem eu sou e vi reprodução do que acontece do lado de fora e me impressionou. Pensei: 'se eu não precisei explicar para mais ninguém do lado de fora as coisas então não será agora", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O participante também criticou Lumena por não ter dado um conselho na hora em que ele pediu. "Independentemente da opressão que nós vivemos, também existe a reprodução da opressão. Houve um julgamento da parte da Lumena, porque a pressão do jogo a fez pensar dessa forma. O conselho que eu iria pedir a ela era: 'o que eu farei quando sair daqui?'. Ela é uma menina preta que entrou no BBB. Onde eu encontro a coragem de enfrentar a realidade", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Veja vídeo

Mano Brown comemora 54 anos cantando rap no Capão Redondo (SP)

Imagem de destaque
Evento em sua homenagem

Finalista do BBB 24, Matteus é recepcionado com 'maior linguiça do mundo' no Alegrete

Imagem de destaque
Apresentação polêmica

Ludmilla é criticada por suposta intolerância religiosa e se defende

Porém, quem mais o magoou foi Nego Di. "O Nego Di vou falar a verdade, é jogador excepcional, mas um oportunista assustador, me magoou muito, não esperava isso de um igual e se sair aqui eu falo a ele que a gente era um time e a todo momento tinha essas alfinetadas. E valendo R$ 1,5 milhão muitos deixam seu princípio de lado. Não vou contra os meus e aceitar essa guerra."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade