Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pandemia

Lucas Lucco cancela cerimônia de casamento

Folhapress
25 mar 2020 às 09:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lucas Lucco, 28, publicou um vídeo em suas redes sociais no qual revela que o seu casamento com Lorena Carvalho, marcado para 24 de abril, foi cancelado.

O cantor e sua noiva afirmaram que o evento teria mais de cem convidados, o que não seguiria as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações, frente à pandemia do novo coronavírus. Com o cancelamento do evento, a cerimônia ainda não tem uma data prevista para acontecer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lucco reforçou que ele e Lorena se casarão no civil no mês de abril, apenas com a presença deles e dos respectivos pais. Ele também afirmou que havia dado férias para toda a sua equipe antes da quarentena, e por isso não tinha shows marcados para as próximas datas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'

Imagem de destaque
Maringá-Londrina

Vinicius, do BBB 24, sofre acidente e ajuda a tirar vítimas das ferragens na PR-444 em Arapongas


Junto com Lorena Carvalho desde 2013 (e noivo desde o ano passado), o cantor conta que apesar de a noiva ter sofrido um aborto espontâneo no último ano, o casal ainda planeja ter filhos. "Tudo vem como ensinamento para gente, e nada que Deus faz é por acaso. Então agora a Lorena já está liberada para gente tentar de novo e logo logo vai dar certo, tenho certeza", afirma Lucco.

Através de vídeo nas redes sociais, ele brincou: "Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma concepção aumentam em 1000% [...] Agora esse neném vem".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade