Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Lucas Penteado diz que vê erro em estratégia de Projota e Karol Conká

Folhapress
09 fev 2021 às 14:40
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ator Lucas Penteado disse que espera que Karol Conká e Projota saiam da casa do BBB 21 e revejam tudo o que promoveram dentro dela e na sociedade. Sem entrar em polêmicas, avaliou a estratégia de ambos como errada.


"Não queria falar do Projota nem da Karol Conká. Existem muitas leituras do acontecimento. A população tem opinião, eles estão dentro da casa, gostaria que eles saíssem, assistissem o que fizeram e a reação da população. Já o Nego sabe o que está fazendo e manipulou a todos. Os outros dois eu espero que não saibam o que estão fazendo", comentou no Encontro com Fátima Bernardes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Brasil espera que seja só uma estratégia errada da Karol e Projota", completou. No reality, ambos eram claros em querer que ele fosse eliminado e mexeram no jogo para que isso acontecesse. Lucas já tinha falado que Projota era um ídolo dele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

"Eu saí porque o jogo era sujo, a forma como estava sendo levado não cabia com meu caráter. A minha mãe viu essa cena [Karol expulsando Lucas da mesa]. Doeu nela em dobro. Não queria sair de lá e ver minha mãe mal do lado de fora. Até que ponto vale a pena pela minha sanidade ou paz de espírito tentar ganhar essa grana?", indagou o ex-brother.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade