12/07/20
27º/15ºLONDRINA
Polêmica

Ludmilla diz que vai se ausentar das redes sociais após polêmica

A cantora Ludmilla revelou em suas redes sociais que deverá ficar um pouco ausente da internet a partir de agora. A artista tem tido de lidar com inverdades a respeito dela e de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. "Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa", desabafou.

Reprodução/Instagram/@ludmilla
Reprodução/Instagram/@ludmilla


Na sequência, mandou um recado para quem não gosta dela. "Enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim do nada e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar", disparou.

Nesta terça-feira (26), Ludmilla iria apresentar mais provas à polícia. De acordo com o advogado dela, José Estevam Macedo Lima , foi protocolado a petição contendo notícia crime com as provas anexadas. Agora, cabe ao delegado instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra da artista.

ENTENDA O CASO
Ludmilla usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (25) para comunicar que estava indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis em relação às pessoas que afirmaram no Twitter que ela estaria traindo sua esposa, Brunna Gonçalves.
"Eu não ia falar nada, porque eu geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake", afirmou.

"E hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim. Eu estou indo na delegacia agora e as pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso".
Folhapress
Conteúdo relacionado:
'Isolados e Casados'
Giovanna Ewbank e Gagliasso estreiam quadro sobre casais em isolamento
Polêmica
Michel Teló defende Thais Fersoza após críticas por selinho no filho
Vovô coruja
Mauricio Mattar posa com neta e encanta seguidores
Continue lendo
Oportunidade
Londrinenses poderão ver Estação Espacial Internacional, afirma Gedal
11 JUL 2020 às 17h50
Gui Araújo
Anitta revela dificuldade para gravar clipe 'Tócame', que tem cenas quentes com Gui Araújo
10 JUL 2020 às 15h22
Zyan
Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam primeira foto do filho
10 JUL 2020 às 14h57
Apresentadora
Eliana se cura do coronavírus e volta a abraçar os filhos após duas semanas
10 JUL 2020 às 14h56
Canal Brasi
Fábio Assunção diz que quarentena afastou depressão e trouxe caminho espiritual
10 JUL 2020 às 14h47
Desrosiers
Baixista do Simple Plan deixa a banda e se desculpa após acusações de assédio
10 JUL 2020 às 14h38
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados