Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Ludmilla se casa com Brunna Gonçalves e prepara festa surpresa

Agência Estado
17 dez 2019 às 09:57
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ludmilla decidiu pedir a namorada em casamento no dia do aniversário. Mas não foi só isso. Na noite desta segunda-feira (16), a cantora fez o pedido e, ao ouvir o "sim" de Brunna Gonçalves, direcionou a companheira para fora da casa, onde uma grande festa as aguardava.

Em poucas horas, Ludmilla preparou toda a cerimônia, que contou com amigos e familiares, no Rio de Janeiro. "Até a minha mãe está aqui, não acredito!", disse, emocionada, Brunna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


No início de junho, a cantora assumiu o namoro com a bailarina. "Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela", disse ao colunista Leo Dias na época.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tratamento de leucemia

Fabiana Justus recebe transplante de medula óssea, e pai celebra 'renascimento'

Imagem de destaque
MC Guimê e Cara de Sapato

Justiça rejeita denúncia do MP-RJ pelo crime importunação sexual no BBB 23

Imagem de destaque
Em mansão

Yasmin Brunet organiza 'churrasco secreto' com proibição de celulares após BBB 24

Imagem de destaque
"Evidências do Amor"

Sandy relata bastidores de cena em que Fabio Porchat aparece nu em filme: 'Rocambolezão'


Em julho deste ano, Ludmilla chegou a dar uma aliança de compromisso para a namorada e disse que pretendia se casar com ela em breve. Recentemente, a cantora declarou que gostaria de ter sete filhos com Brunna. "Você vai ter quatro e eu vou ter três", afirmou a cantora pelas redes sociais em novembro.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é o dia da minha pessoa preferida, Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionario. Ter você do meu lado é uma benção. Estamos juntas nos melhores e nos piores momentos e seguiremos assim. Se depender de mim, amor, estaremos juntas para tudo sempre. Minha gata, minha gostosa, minha linda, vc merece tudo de mais lindo que a vida pode te proporcionar. Merecedora. E eu estarei do seu lado sempre. Parabéns, feliz aniversário, Deus te abençoe. Te amo, MINHA BRU❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade