Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Eu não trai ninguém'

Luísa Sonza diz que ela e Vitão recebem ameaças há mais de um ano

Folhapress
11 mai 2021 às 15:07
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Luísa Sonza, 22, fez um desabafo em seu Twitter, sobre os ataques que ela e seu namorado, o também cantor, Vitão, 21, vem sofrendo, não apenas nas redes sociais, mas também em público, nesta segunda-feira (10).


"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano", escreveu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo", continuou a artista.

Publicidade



"Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor", concluiu.

Publicidade



Segundo a cantora, os ataques acontecem desde a separação dela com o humorista Whindersson Nunes, 26. O casamento dos dois chegou ao fim em 2020 e, desde então, Sonza foi acusada de ter provocado o fim da relação.

Publicidade


Também nesta segunda, a artista fez desabafos sobre a situação atual do Brasil e foi acusada novamente de ter traído o comediante. Ela respondeu: "Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa."



Em um tuíte, Whindersson, pela primeira vez, negou que o fim do casamento tenha sido causado por Sonza e também afirmou que não houve traição. "Opa, rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", afirmou.


Vitão também falou sobre os assuntos nas redes sociais. Ele publicou uma foto, em seu Twitter, de um Story feito pelo rapper Rappin'Hood, que defendia o cantor. "Mentira tem perna curta, obrigado Rappin'Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis", escreveu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade