Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fim do casal

Luisa Sonza e Whindersson Nunes anunciam separação pelas redes sociais

Folhapress
29 abr 2020 às 14:18
- Reprodução/Instagram/@luisasonza
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Luisa Sonza, 21, e Whindersson Nunes, 25, anunciaram por seus perfis no Instagram que o casamento deles chegou ao fim. Os dois compartilharam o mesmo texto dizendo que "o relacionamento" não terminou, porque jamais vai acabar "o amor, carinho e respeito um pelo outro".

A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação. No texto, eles dizem que tentaram ser perfeitos a "ponto de entenderem que existe um momento [em] que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo". "Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O casal escreveu que tentou dar aos fãs um motivo ou fato que tenha causado a separação, mas que não há muito o que explicar além do fato de que eles cresceram, mudaram, evoluíram e acabaram "seguindo caminhos diferentes". Eles ainda deixam um recado aos fãs do casal: "Não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Faustão recebe alta de hospital após quase dois meses internado

Imagem de destaque
Após separação

Ana Hickmann afirma que teve medo de assumir namoro com Edu Guedes


Há meses, rumores dão conta de que a vida do casal já não estava bem. Em janeiro deste ano, em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, o comediante contou que teve uma conversa definitiva com Luísa sobre a decisão de ter um filho. Na ocasião, ele negou, que ele e a cantora Luísa Sonza estivessem em crise.


"Está tudo ótimo. Está incrível. Saiu matéria em jornal dizendo que, mesmo que a gente negasse, nossa relação estava por um fio", lembrou. No fim do mês de janeiro, a cantora intérprete da música "Garupa" reagiu a uma notícia sobre o "término" do casal publicada por um jornal carioca.

A manchete dizia que o relacionamento estava "por um fio" e Sonza marcou o humorista em resposta à publicação: "[risos] amor olha", escreveu a artista em uma foto de biquini abraçada a ele. Whindersson respondeu com emojis de risada e também escreveu: "Do nada". Depois, postou uma foto de rupa íntima junto do amado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade