Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Nas redes sociais

Luiza Brunet denuncia tentativa de golpe em nome da filha Yasmin: 'Assalto'

Ana Cora Lima - Folhapress
14 mar 2024 às 11:25

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Luiza Brunet usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para contar que sofreu uma tentativa de golpe em nome da filha Yasmin Brunet. A empresária mostrou ter recebido uma mensagem de uma pessoa com um número de telefone diferente da modelo, que estava na Globo dando entrevistas em vários programas sobre a sua eliminação do BBB 24.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O golpista se passou por Yasmin e disse tinha adquirido uma nova linha telefônica. "Boa tarde, mãe. Vou usar esse número provisório até eu me organizar, ok? Beijos", escreveu. Luiza desconfiou e conseguiu conversar com a herdeira. Ela então passou a alertar os familiares e amigos.


A empresária também avisou os seguidores de seu perfil no Instagram. Além de colocar o nome de Yasmin, o criminoso adicionou uma foto da loira no perfil e poderia fazer milhares de vítimas com a fraude. "Golpe, assalto", denunciou Luiza.

Cadastre-se em nossa newsletter


Yasmin foi a décima segunda eliminada do programa. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt e a modelo recebeu 80,76% dos votos e não resistiu ao seu segundo paredão no reality. A sister disputou a berlinda com Lucas Buda, que terminou a votação com 16,84% e Isabelle, que teve 2,40% da votação.


Imagem
Todas nós passamos, diz Paolla Oliveira sobre situações mostradas no especial 'Falas Femininas'
Mesmo no meio do Carnaval e em meio a muitos compromissos profissionais, Paolla Oliveira aceitou o convite para ser apresentadora do "Falas Femininas", ao lado de Taís Araújo.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas